Versos de Carinho de Deus
Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.
Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.
o ser humano tá mais frio a cada dia, o mundo está perdendo o amor, gananciosos destroem a natureza por causa de ouro e dinheiro, as pessoas sujam demais o planeta poluem as cidades as ruas, por onde passa se vê lixo nos meio fio das estradas, tanto de terra ou calçamento é tão fácil pegar a garrafa ou pacote de bolacha e colocar no bolso ou na mochila até chegar em casa e jogar no cesto de lixo, quando tocam fogo no mato seco e cortado o cheiro de fumaça é tão forte que as pessoas ficam gripadas por causa das queimadas, não seria melhor cavar um buraco e colocar o mato seco dentro e depois tampava pelo menos servia de adubo o mato e evitava de poluir o ar, desperdiçar menos, gastar menos, se o ser humano continuar desse jeito eu nem sei o que será da terra dos animais e as pessoas.
" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."
Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.
Chegar lá é a melhor maneira de responder àqueles que não saem do lugar, preocupados apenas em nos prejudicar.
Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.
De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.
Eu acredito que a poesia tenha sido uma vocação, embora não tenha sido uma vocação desenvolvida conscientemente ou intencionalmente. Minha motivação foi esta: tentar resolver, através de versos, problemas existenciais internos. São problemas de angústia, incompreensão e inadaptação ao mundo.
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)