Versos de Carinho
Que cada escolha que fizermos hoje... seja aquela que nos permita olhar para trás com carinho amanhã... e ter sempre motivos para sorrir.
À minha mãe que já está no andar de cima, a minha gratidão, o meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego em mim o seu eterno sorriso!
0139 "Sempre fui muito Dedicado: 'Dedico total Carinho e Atenção ao Próximo! O Próximo, por favor!' "
1946 📜 "Em algumas situações, o uso frequente do diminutivo não é prova de carinho coisa nenhuma. Quando, por exemplo, dizem para idosos: 'vamos tomar a sopinha' ou 'tá na hora do soninho' ou 'já pra caminha'. Ah, se eu vier a ser idoso!"
Se quem ama cuida, então o meu amor por você se revela em cada detalhe, em cada gesto de carinho e em cada momento em que faço questão de estar ao seu lado.
Com o sopro do vento, envio um beijo e o meu mais sincero carinho aos amigos que tornam meu mundo um lugar muito mais iluminado.
Aos meus guardiões de risos e memórias, envio hoje meu beijo e carinho em forma de gratidão, pois amigos são a poesia mais bonita que a vida escreve no coração.
E para hoje, que permaneça apenas aquilo que adoça a alma e perfuma a vida: um carinho sincero, um sorriso leve e a presença de quem faz o coração florescer. Que cada instante seja regado de amor, paz e pequenos encantos, porque a vida fica mais bonita quando é compartilhada com alguém especial.
Trago uma rosa e todo o meu carinho: a flor para perfumar o seu dia, e o sentimento para aquecer a sua vida.
Algumas amizades são respostas de Deus: chegam como luz, permanecem como carinho e transformam a vida em um lugar mais bonito. Obrigada por existir!
Que bom saber que servir de exemplo é algo tão belo. Carrego esse carinho com muito orgulho e agradeço profundamente a todos que são fãs da minha história e do meu trabalho
Aos 19 anos encontrei o namorado que toda garota sonhou um dia, ele me deu AMOR, me deu carinho. Preencheu todos os meus dias, me fez rir, me fez conhecer o melhor lado da vida! Aos 20 eu resolvi largar tudo e viajar ate o outro lado do MUNDO em busca daquele que um dia eu me apaixonei de verdade. HOJE dia 02/03, com 1 ano de casada, sou mais feliz do que imaginei que seria ao entrar naquele aviao! Obrigada por me fazer a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO, o MARIDO PERFEITO! Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.
O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.
Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.
Antes de partir para longe do carinho desaquecido pelo tempo, te vira de costas para o destino e estará chegando, de volta ao seu amor.
O amor é como um cristal sensível. Se ele é tratado com carinho pode durar a vida inteira.Agora se é desprezado quebra-se e não tem como consertar.
Preciso de você literalmente, seu lugar é aqui ao meu lado, preciso de segurança, carinho, afetos que recebo quando estamos juntos, mais será que você não pode falar comigo assim: Ei, eu estou aqui do seu lado, não vou soltar sua mão, calma, olha em volta as portas estão trancadas eu não sairei mais, ficarei aqui, meu lugar realmente é aqui.
