Versos de Caminho

Cerca de 26220 versos de Caminho

Tinha um poeta no meio do caminho. Sem inspiração, virou uma pedra.

Inserida por EvertonThoughts

No caminho da vitória,não há espaço para ficar se lamentando e se fazendo de vítima.

Inserida por DEJAVI

Os vitimismos são impedimentos que têm que ser tirados do caminho da vitória.

Inserida por DEJAVI

O caminho para a vitória está na perseverança

Inserida por ivani_pereira

Por onde eu andar, que meus passos não sejam em vão... Que meu caminho seja o merecido... E que eu seja digno de me defrontar com cada obstáculo que vencerei!

Inserida por escoffeir

Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.

Inserida por alfredo1559

Se não sabes o peso da cruz do outro,evita de está julgando em vão,e cuida em ver o melhor caminho para carregar a tua.

Inserida por Cacio01

É óbvio que o caminho curto pode ser pego, entretanto, aqueles que o escolhem perdem o direto de reivindicar a passagem para as montanhas.

Inserida por DerleiCesar

Andar com Jesus é estar no caminho certo. Então não deixe o inimigo te parar.

Inserida por FatimaGiffoni

Aquele que segue pelo caminho errado,mesmo sem querer, ensina aos que a inda não foram há evitar segui-lo..

Inserida por Cacio01

Seja você quem é para não se questionar no caminho se isto vale a pena.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Qualquer caminho te leva a você, se você persiste em usá-lo para tal.

Inserida por clarice_rosa

Segue firme teu caminho,sem colocar empecilho no caminho do outro,que quando menos esperar tens chegado ao teu destino .

Inserida por Cacio01

Você é quem desenha o teu caminho e quem escreve por ele a tua história. Seja de derrota ou glória. E então, que caminho tem desenhado? Que história tem escrevido?

Inserida por MaycollLinhares

Nunca se envergonhe de Jesus,porque ele é o único caminho que pode te levar a salvação.

Inserida por Cacio01

É preciso saber onde se quer chegar para que possa pegar a direção.caso contrário o caminho não te levará a lugar nenhum.

Inserida por Cacio01

O bem que tu realizas hoje, será um facho de luz no teu futuro caminho...

Inserida por joao90

Nunca pare mesmo sabendo que o caminho é infinito, siga sempre em frente, mesmo que pareça insignificante o quanto você andou. pois por minimo que você faça, significa que sim, você fez, jamais fique parado esperando que a brisa bata em seu rosto levante-se e vai de encontro a brisa. faça o seu hoje porque o amanhã é muito distante e talvez nem chegue, BOA NOITE!

Inserida por ronaldo_santos

Ela escolheu ser flor para perfumar seu caminho...

Inserida por paty_souza

Senhor Jesus! peço que não retire as montanhas que aparecem em meu caminho; mas que me dê forças para subi-las. Pois assim, terei certeza que todo esforço e cansaço valeu a pena.

Inserida por karolinecastro1