Versos de Caminho

Cerca de 26213 versos de Caminho

Caminho sobre os destroços de quem eu costumava ser, procurando um reflexo que já não reconheço mais.

Dizem que quem está perdido procura o caminho de casa. Engraçado... eu continuo sem mapa, mas pela primeira vez, não sinto mais pressa de ser encontrado por mais ninguém.

Não tenha medo do caminho, apenas feche os olhos e escute a voz do seu coração; ele já sabe que o meu lugar é ao seu lado.

Muitos buscam o caminho certo, mas eu me encontrei no 'erro' de te amar. Foi a falha mais perfeita que o destino já cometeu.

Não espere que os outros validem sua jornada; quem conhece o caminho e o peso da mochila é você.

A religião pode ser um caminho, mas a conduta é o destino. O que define quem você é não é onde você se ajoelha, mas como você se levanta para ajudar os outros.

A religião, quando institucionalizada pelo poder, deixa de ser um caminho espiritual para se tornar uma corrente invisível que dita o que pensar, em quem votar e como obedecer.

Adeus, meu ex-amor. Guardo as memórias boas, mas sigo em frente com a certeza de que nossos caminhos agora seguem direções diferentes.

Olho para as estrelas e questiono: onde está o meu amor, que ainda não cruzou o meu caminho para iluminar o meu céu

“No caminho do Reiki, reconheça o momento certo de avançar no aprendizado e no aperfeiçoamento interior, sem permanecer na hesitação.”

Os desafios nos impulsionam, a fé e a gratidão nos sustentam no caminho.

Quem para no meio do caminho nunca descobre o que Deus preparou no final.

Vou indo,seguindo meu caminho,por onde passo deixo o aroma gostoso das pétalas amorosa da caridade ,do amor,da poesia.Onde houver discórdia vou destruindo o desamor,a incompreensão,trocando o sabor amargo, pela plena doçura do coração.⁠

O medo atrapalha a coragem ,criando uma barreira no impossivel,a caminho do nunca!

⁠Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!

⁠Não permita que ninguém seja espinhos no seu caminho, não desista de alcançar suas metas,lembre que todos os minutos da sua vida são importantes, portanto, faça valer a pena ser você!

Arrependimento não está na boca — está no caminho que você escolhe.

Quem se alimenta de fofocas e contendas, acaba se afastando da paz e da sabedoria. Escolha o caminho da edificação e da oração, se quiser crescer.

No caminho traçado de resistência, levo nobre bagagem da empoderada consciência!

No caminho traçado por enfrentamentos! Resistência é nobre bagagem de empoderamento, com consciente identidade, pulsando humanidade incorporada por ancestralidade, caminho na busca da carente igualdade.