Versos de Caminho

Cerca de 25441 versos de Caminho

⁠Parei

Parei em um caminho
Em que caminhava...
Sentei-me em uma pedra,
Sozinho, que fria estava.

O caminho é a nossa vida.
A pedra são as nossas opções.
Sozinhos fazemos decisões.
Às vezes certas, outras sem medida.

Paremos, paremos...
Mas façamos, o bem.
Paremos e sentemo-nos,

Não em rocha fria,
Mas nas quentes também...
Se assim fosse?!... NOSSA ALMA FELIZ SERIA!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Teu olhar é como um dia
Mostrando o caminho certo
Só me sinto mais feliz
quando estais por perto

Inserida por statusdepoeta

Você pode mudar de caminho
Mas se o sentimento permanece aí dentro
e quando bater a recaída
Você volta pra minha vida

Inserida por statusdepoeta

⁠Com a cabeça erguida
Faça do otimismo
O seu caminho
A sua maneira de viver.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Às vezes, mudar o caminho é bom para ampliar o horizonte e ver as coisas sob outra perspectiva!
Helda Almeida (11/11/20)

Inserida por SUN3RISE

⁠Não tenhas medo
Levanta a cabeça
E segue o teu caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠No caminho do infinito

No caminho do infinito ouço som, vejo, grito. Não me limite porque saio pela tangente. Vejo cruzadas, limites e derivadas. Há linhas paralelas e perpendiculares. Vejo números. A reta logo em frente vira uma curva. "E eu o que faço com esses números"? Cifras não tem só na música.

Inserida por cleissonopensador

⁠Por mais obstáculos que sejam levantados em seu caminho, não pare de lutarPor mais obstáculos que sejam levantados em seu caminho, não pare de lutar, continue perseverando.
Vencedores vencem a si mesmos, vencem os desânimos, as palavras contrárias, vencem a preguiça, superam seus medos, e acredita que o melhor há de ser alcançado, leve o tempo que for.
Não fique parado vendo a vida passar, viva em constante movimento, focado e cheio de fé, nada é fácil mesmo, pelo menos não o que realmente vale a pena.
-Ana Chahin, continue perseverando.
Vencedores vencem a si mesmos, vencem os desânimos, as palavras contrárias, vencem a preguiça, superam seus medos, e acreditam que o melhor há de ser alcançado, leve o tempo que for.
Não fique parado vendo a vida passar, viva em constante movimento, focado e cheio de fé, nada é fácil mesmo, pelo menos não o que realmente vale a pena.
-Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Eu e ela
Nosso encontro na escuridão, sim, o íntimo oculto, detalhes fajuto, no caminho da paixão, os lábios se chocam e os espíritos se unem na intimidade, porém a personalidade escondida, do que se fez, se faz, do que é capaz, o defeito, que faz diferença, faz efeito, as descobertas, as surpresas, a aparência enganosa, cai naquela prosa, porém não sei me libertar, estou tomado pela covardia, ou não, seria eu valente, e ela, que suporta o meu eu indecente, verdade, verdade, não se pode julgar, encarando o desafio e aprender a amar, será que tu consegue, mesmo que a razão negue, confrontar, a máquina do pecado, da falha, da inconsistência, do aborrecimento, é assim os namorados, os romances, além de presente, de sexo, o espírito de vida, de pureza, deixar o orgulho preso na cela e aceitar, amor, amar, eu e ela.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠#Efeito_Da_Poesia

Te amar é como um destino
Que nunca Chega mesmo Conhecendo o caminho

No Barrulho da escuridão
Consigo escutar o som surdo do bater do seu coração
Numa noite de luar
Em cada beijo seu fazendo-me flutuar
No efeito dos seus beijos sentindo-me a levitar

Agora Que Sou poeta
Admito que o amor é uma droga
Incomum a outras drogas
Droga mais viciante que outras drogas
Droga que quando a noite se põe a vista mais mágoas te afoga

Agora Que Sou Poeta
Desconheço a diferença entre amar e declamar

Agora Que Sou Poeta
Reconheço que o maior pecado é te amar

#primeiromcpoeta

Inspirado no seu Poema Dyex Zayn

Inserida por Maurodarg

"Essa terra não tem dono, não.
Onde você pisa é o seu chão.
Seu caminho é só você quem faz."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠A história prefere lendas do que a homens e mulheres.
Algumas lendas trilham o caminho dos Heróis, Poetas e Reis Eu sou um orgulhoso guerreiro que enfrentem testes e dificuldades e que superei grandes adversidades para alcançar o topo da montanha e me tornar uma lenda. Eu sou o mestre e capitão do meu destino. Eu nunca desisto. Eu sou uma lenda e sou especial.

Inserida por richard_felix

⁠⁠Não deixes de acreditar, de sonhar, lutar e perseverar... Permaneces firmes no teu caminho, porque tudo na vida há uma razão, um propósito..
Enfim, não pare de caminhar....

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠A vida é um caminho, uma jornada, um destino...
Nele você engatinhará, andará, correrá e por fim se arrastará...
Não é uma competição, onde o vencedor é quem primeiro chegará...
Muito menos um trajeto traçado que seu corpo simplesmente acompanhará...
A vida é muito mais que isso...
Nesse percurso, que é o viver, quem ganha não é o que souber correr...
O que sempre ultrapassar e em primeiro chegar...
Logrará êxito quem do trajeto se aproveitar e pelo caminho gozar...
Um gozo merecido, pelo esforço aguerrido...
Pelo percurso conquistado, pelo semblante suado...
Uma glória obtida pela vitória sofrida, findada pela vida, por seus poros esvaida. ...
A única certeza vivida, a fronteira final, no limiar da chegada dessa guerra travada e finalmente vencida!

Inserida por SergioVelloso

⁠⁠Eu me sentei a beira do abismo. Eu vi a cor da morte tocar meu corpo.
Vi o caminho até minha casa ficar sufocante;
Senti as presas da pressa do mundo por atitude.

Inserida por BenicioEscritor

⁠Tudo bem se esse não era o caminho que você esperava!!
Respire fundo!!!
Recalcule sua rota e siga em frente!!!!
O melhor está por vir!!!!!!!

Inserida por alex_brasil

⁠O quão longe você estaria disposto a seguir, neste caminho árduo e obscuro?

Quantos cigarros você já tragou na esperança de um futuro, salvação daquilo que você acredita que não faz parte de sua vida?

Ou até mesmo as pílulas e atos que você achou que seriam incrivelmente descolados, para que você conseguisse acompanhar todos aqueles malditos retardados?

Você realmente precisava de todos aqueles em que você depositou sua confiança e esperança?

Repousar a cabeça em seu travesseiro, quando você sabe que tudo aquilo que você faz e diz, não condizem com você ou sua personificação.

Apenas uma tentativa indestrutível de se arrebatar em grupos cujos os quais você nem sequer queria participar.

Uma mente tão poderosa, sendo destruída por todo efeito do álcool correndo em seu sistema sanguíneo.

E agora? Onde eles estão e onde você está?

Inserida por Grazinardari

⁠Tô com um leão na porta para me proteger
Medo não é caminho para evolução
Temer não é caminho para evolução
Então cê me pergunta se eu boto fé no sistema
Eu te pergunto se ele quer botar fé em mim

Inserida por pensador

⁠Não sei se o caminho é o certo para todas, mas deu certo para mim.

Eu tive a oportunidade de conhecer a ter acesso a pedagogia, escolhi ela para ser meu amor para a vida inteira, ela em troca me deu uma vida sem algemas de um sistema.

A educação me deu valores, lutas, batalhas e algumas guerras, nenhum dos desafios eu deixei de lado e o tempo passou então ela também me escolheu.

Me deu tudo que precisava para ser uma pessoa melhor.

Me deu propósito, me fez acreditar, me deu família, amigos , saúde, conhecimento e um amor para amar.

Que toda pedagoga se encontre dentro de si mesmo, assim que vou ensinado a quem do meu lado sempre está.

Ser Pedagoga não é caminhar pelo discípulo, ser Pedagoga é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Bom dia!
Deus entrego os meus dias em Tuas mãos.
Que Teus planos prevaleçam. Ilumine meus caminhos, torne meus dias mais leves, prósperos e ricos em fé. Traga alegria para o meu coração. Recebo a semana com gratidão. Senhor, abençoe minha vida!

Inserida por laiscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp