Versos de Caminho
Na estrada da vida existe diferentes destinos, mas somente o caminho iluminado por Deus, poderá levar teu coração na direção do amor e da felicidade!
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Fazemos as nossas escolhas e assim escolhemos o nosso próprio caminho, mas é somente Deus que pode selar o nosso destino!
Alguns acham que a vida é um caminho reto, outrosque é cheio de curvas e outros que uma íngreme subida, o importante é ter a perseverança de seguir em frente, porque somente os corajosos alcançam a vitória!
SERVIR E SERVIR
No caminho da vida encontrar um tempo para servir é escolha de cada um.
Mas quando o tempo nos encontra servindo, a luz que vem de cima nos fortalece e nos ampara para mais servir, pois aqui viemos para servir é não para ser servido.
Seja diante das pessoas ou das situações mais inusitadas.
O prazer de servir só é percebido por aqueles que amam sem condições ou servem sem perceber.
Paz e bem
É dando que nós recebemos...
Francisco de Assis vivendo as lições de JESUS nos indica o caminho da paz e felicidade...
O caminho de valores imorredouro da ética comportamental, só é possível na construção da própria história...
Assim, não turbe seu coração por influência alheia...
Para a semana...
Para a semana, um tanto de fé para guiar o caminho, um tanto de coragem, para lutar pelo que deseja e enfrentar o que precisa e um tanto de esperança, para fortalecer o corpo e a alma a continuar acreditando.
Para a semana, que chegue até mim, em forma de milagre, o que meu coração mais deseja. E que eu sinta a mão de Deus a me proteger e me abençoar.
Assim seja!
Josy Maria
Imagem Refletida
Vou em frente no caminho que escolhi
Mas isso não quer dizer que estou feliz
Vou no caminho que me restou
Mas que posso mudar.
A que destino me levará tão longa estrada?
Os anos passam e parece que estou parado
Sinto a brisa em meus cabelos que não balançam mais.
De frente ao espelho, em reflexão.
Recuso-me a ler a mensagem
Mas de nada adianta, carrego-as no rosto
Não engano o tempo
Não engano a mim.
21/10/2017
S. Salla
A maneira mais fácil de seguirmos nosso caminho é melhorando a nós próprios.
__________Amor &
Espiritualidade_____
❤
Sim.
"Você não pode entrar neste caminho por escolha própria, Deus precisa chamar você, ele precisa dá-lo de presente ao seu filho Jesus Cristo."
Trecho do livro 📖 Eternidade
Frases, textos e citações by Josy Maria
Quinta-feira
Se o caminho parece complicado, a fé nos ajuda a seguir. Quando tudo ao redor desanima, a fé é o que nos sustenta. E se a incerteza vier, a esperança é o farol que ilumina a direção. Não se trata de grandes revelações, mas de pequenos atos que mudam a forma como encaramos o que está por vir. A fé sustenta, enquanto a esperança impulsiona. A fé fortalece a confiança, e a esperança mantém a visão de dias melhores.
Por isso, para hoje e sempre, que a fé e a esperança sejam as forças motrizes de nossa vida, impulsionando-nos em nossos caminhos e motivando-nos em nossos propósitos.
Assim seja.
Josy Maria
Velhice no ponto final
Virgulas, já as perdi no caminho
Onde atalhos vão dar a pontos finais;
Reticências, rezo-as sempre sozinho
Pra escapar a parágrafos canibais!
Aos poucos vislumbro o último vinho
Que beberei não sei de que punhais!
Ter menos tempo é ter mais a perder,
Quase nu e tanto pra escrever!
São horas lentas, frias e demoradas,
Que a velhice aceitou e por onde há
Pouca agitação e muitos nadas;
Estou onde a televisão está
E vejo-a com pálpebras desmaiadas;
Do que lá vejo e oiço, bastará
A minha ruidosa cama
E a visita de quem me ama...
Sou as cruzes e rasgos do desfiladeiro,
Cheio de marcas que contam histórias;
Tenho no bolso um andar batoteiro,
Relógios calcinados, que não dão horas,
Um olhar obsoleto, um falar trapaceiro,
Que pergunta quantas mais memórias
Terei com o meu melhor fato?
Oh, destino ingrato...
Floresça onde Deus te plantar,ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você.Deus vai cuidar para que você tenha a força necessária de triunfar,mesmo que voce julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos.Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em bençãos,e felicidades.Jamais duvide que está indo no rumo certo,em breve chegará seu momento de triunfar,e de ser muito mais do que vencedor(a)...
Que tudo na sua vida seja igual a vontade de Deus...Bom,Perfeito e Agradável,e com Alegria,pois a Alegria do Senhor a Nossa Força É!!!
Em cima do coreto da praça os pontos cardeais indicando o caminho a seguir...
Várias possibilidades: no leste o Sol nasce no esplendor de um novo dia.
No sul o cruzeiro de estrelas guia para o caminho da paz e tranquilidade.
Ao norte o vento forte mostra a lição da coragem, esperança e fé.
A oeste o Pôr do sol anuncia diariamente o encontro da luz com a noite, ensinando o sentido da vida.
Somos um mundo à parte.
Somos uma construção única. Um caminho que só nós trilhamos.
Aprender a ser uma pessoa melhor, mais justa, mais bondosa e humana, é um caminho longo, uma linha reta em direção ao desconhecido.
Olhar para trás é necessário, mas para se perdoar, por não ter conseguido e entender que fez tudo o que podia fazer.
Andar para frente,levando a esperança de dias de paz, tentando não errar, vivendo sem se culpar.
Viver é caminhar.
Nildinha Freitas
No meio das pedras, há um caminho, e eu sigo por ele, sem medo de ferir os meus pés.
Nildinha Freitas
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
