Versos de Caminho
Só seremos conhecidos, reconhecidos e honrados, quando aprendermos que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. E nesse caminhar diário andarmos em santidade tirando o foco do que somos, e transferirmos todo louvor, honra e glória para Ele eternamente.
" Claramente posso ver e andar pela luz da justiça, pois o caminho da injustiça é escuro e inseguro para trilhar ".
Se ainda está faltando algo, estaremos no caminho certo. A trilha da eternidade deseja justamente nos fortalecer para encontrar sempre mais um horizonte atrás de outra montanha.
Quantas vezes insistimos em percorrer sempre o mesmo caminho, que já sabemos para onde irá nos levar, quando poderíamos ir pelo caminho que Deus traçou e já abençoou para nós! Os planos de Deus são bons e perfeitos, e serão sempre melhores que os nossos. Por isso, sejamos fieis em buscá-lo diariamente por meio da oração (Nelson Locatelli, escritor)
De tanto nos distrairmos pelo caminho, acabamos por nos acostumar a viver como autômatos. Seres que não sentem, só querem...que esqueceram a terra, a água, o vento, o fogo que mantém o espírito. Porém, basta um respirar profundo, um raio de sol da manhã, as estrelas no céu profundo e, se permitirmos, nossa essência primordial aflora, livre e ávida por ser feliz.
O vento, rolou todas as lágrimas no caminho pra casa, cada gota de dor e tristeza lascava meu rosto.
O destino é traiçoeiro, nos desvia do caminho para outra direção mesmo com determinação em atingir os objetivos.
Vou parar de servir de bengala de cego, pois, têm pessoas que por mais que você aponte o caminho, elas se limitam tatear a calçada.
A Espiritualidade nos sopra energias maravilhosas. Refazedoras, mas também do caminho sereno para aprender com o obstáculo. Conselhos silenciosos que aquecem a chama da fé.
Não existente caminho impossível, o que há é, falta de coragem de ultrapassar os obstáculos que muitas vezes são um teste de resistência em nossa caminhada.
É sobre descobrir que o caminho das águas mesmo sendo diferente,tem seus obstáculos como qualquer outro.
De tanto errar ao longo do caminho, acabei por errar até mesmo de caminho, e foi aí que comecei a fazer o que é certo.
“Sou a gota de orvalho, o sinal aberto da esperança, o tempo perdido que voa alto, o caminho ao horizonte e o amor que abraça.”
Amigos são como estrelas que alumiam o íngreme caminho a percorrer; parceiros de jornada, destemidos; andarilhos, sempre unidos, em um único grandioso objetivo: Ambos, em plena comunhão, prazerosa interação; sendo a melhor versão, cada um, de si mesmo.
A gente perde tanta gente pelo caminho ... só não podemos perder a nossa essência , porque o resto a gente supera !!!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
