Versos de Auto Estima
Mudanças são necessárias para que não caia ou saia do ativismo, rotinismo, igualitarismo ou outro qual o indivíduo se identifica.
As vezes a vida nos machuca e precisas de tempo para nos recuperar. Porém, é importante saber que o mundo não ficará parado esperando que a gente se recomponha. Então, mesmo ferido precisamos agir, com os olhos no futuro e o passado como mera lembrança e aprendizado.
Mais importante que evitar as quedas é saber se levantar. Lembre-se, que até o mais habilidoso equilibrista já caiu algumas vezes.
“The need for love and intimacy is a fundamental human need, as primal as the need for food, water, and air.”
"Sorria, pois é um novo dia e coisas extraordinárias acontecerão com todos a sua volta menos com você."
Ninguém com um bom senso faria seu desligamento do Corpo de Cristo, uma vez que não existe condições para produzir sua própria auto-frutificação espiritual.
A diferença entre o sensato e o fanático é que o primeiro discute ideias e o segundo ataca as que lhe ditam, porque abdicou da legitimidade de seu autopensar para replicar o pensamento daqueles que segue.
Quando negação é muito no exterior é porque afirmação interior e grande. Por Isso ficam em cima do murro esperando o impulso e com medo de serem julgados mais a verdade e muito interessante para ser negada.Deus faz tudo muito bem elaborado.
Sigmund Freud disse uma vez, "todo ser humano ateu, não é um ateu é um atoa". Anos mais tarde, Freud tornou-se um atoa também... Mas eu o entendo. Tem de ser forte para acreditar no inverossímil, ser atoa é a forma mais fácil, pacata e baixa de ver a vida sem imaginação. Sem imaginação não há criatividade, e sem criatividade não há progresso ou evolução.
Você percebe que está ficando mais experiente, quando para de cobrar das pessoas o que exige de si mesmo.
Os problemas não são secretos ou misteriosos. Eles estão a nossa volta. Basta que percebamos e busquemos a melhor maneira de contorná-los. Muitas vezes você tem problemas com os quais sempre soube lidar, pois são problemas com os quais você sempre teve algum contato antes deles acontecerem. Então antes de sofrer decida enfrentar e superar as tribulações, buscar uma saída. Se o seu medo for maior do que a sua capacidade de driblá-los você terá dificuldades em lidar com a perspectiva de superação desses problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp