Versos de Auto Confiança

Cerca de 13220 versos de Auto Confiança

Quando a juventude não tem objectivos concretos, que o leve a sua auto-realização e suficiência, apenas aprende a estender as mãos à espera de milagres que tornem possível a sua satisfação.

Inserida por EdgarFonseca

Convenci-me a renunciar o meu medo camuflado de respeito para manter a minha segurança e auto-estima.

Inserida por AngeloBanze

⁠As palavras de um sábio ecoam por diversas gerações, mas a atitude de um tolo mata a auto estima de toda uma família.

Inserida por artigos_diversos

⁠Somente o pseudo artista, tem a necessidade de causar polêmica, para se auto promover

Inserida por dmilani

⁠"Você não precisa se auto afirmar pra ser popular, tem apenas cair em sua realidade"

Inserida por ANDREXRJ6

⁠O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.

Inserida por DanielAlbachVerga

⁠Estar acima do peso não é falta de vergonha na cara. Na maioria das vezes a obesidade não é auto controlável. É um reflexo de alguma disfunção física, mental, econômica ou social. Não devemos taxar o obeso como negligente da própria saúde. Primeiro não taxar, segundo ter empatia

Inserida por carlos_pirazzo

⁠Vez por outra é bom nos auto-analisarmos para apurarmos com honestidade o quanto de nós é apenas mais daquilo que insistentemente e paulatinamente criticamos no outro.

Inserida por admiradoresdotony

Ofensas não resolvem diferenças, nem selam acordos. Respeitar a si mesmo⁠ é sinônimo de auto cura.

Inserida por meiraanalice

⁠A auto cobrança nem sempre se origina do medo. As vezes é só uma vontade profunda de melhorar cada vez mais!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Conhecer para ensinar, se inspirar para inspirar e se auto motivar para motivar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aprenda meios para se auto reconhecer, assim não sentirá falta de reconhecimento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Somente quando nos auto observamos temos poder para escolher o que faz e o que não faz sentido para nós!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O processo da auto valorização de si, deveria começar pelo processo de valorização do outro!

Inserida por julianaalvescoach

Ser uma pessoa ignorante, é ensaiar e por em prática a sua auto - destruição .

Inserida por macamba

Fomos ensinados primeiro os outros, depois nós, quanta falta de amor próprio e auto desvalorização, um veneno poderoso que mata nossa auto estima.

Inserida por Isamartins

Meus valores mudaram, e com eles percebo o quanto estou mais em mim, cuidar da auto estima deveria ser prioridade na vida de todos nós!

Inserida por Isamartins

Alguns quando vêem outros mudando e se auto valorizando deveriam seguir o exemplo, mas o que mais vejo são pessoas querendo segurá-las, amarrá-las, para que continuem no mesmo nível delas que não querem sair de onde estão por comodismo e falta de amor próprio.

Inserida por Isamartins

Sei escrever textos de auto ajuda, mas não sei como me auto-ajudar, sei dar conselhos, mas não sei como usa-los, consigo te fazer sentir melhor, só não sei como fazer tudo isso ficar ao meu favor(...)

Inserida por juliecristini

Lemos livros e artigos sobre auto ajuda, sobre como nos tornar pessoas mais livres, mais responsáveis por nós mesmo, e começamos a dizer que somos donos de nossos narizes, autônomos, capazes de autogerir e de auto controlar. Esse breve panorama descrito, no primeiro momento faz-nos pensar que somos indivíduos completamente livres e pensantes. Mas isso pode ser um engano tremendo. Somos resultado de uma forma social de viver imposta pela sociedade de consumo. Que pauta o que você se deve comer, ter, viver e ser.Você pensa que pensa libertariamente?...pense bem!

Inserida por roselira