Versos de Auto Confiança

Cerca de 13220 versos de Auto Confiança

A depressão é a falta de se auto conhecer.

Inserida por MayconMiguez

___"Vai menina, se anima vai... se ajeita, fica linda de bonita, passa um pano na auto estima, tira toda a poeira e vai se embelezar. Quando tudo estiver limpinho, floresça e volte a brilhar..!"

Inserida por CarlinhaEvelin

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.

Inserida por sadraquebergs

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

"Me colocar em primeiro, não é que sou orgulhoso mais é que tenho auto-estima".

Inserida por Brawenmusic

A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.

Inserida por Leonardo77

"O dia começou radiante, está na hora de você se arrumar! Vista-se de auto estima e alegria, coloque o salto alto da fé, use a maquiagem mais bonita que você possui, sorriso nos lábios e brilho no olhar, e não esqueça daquele perfume suave e marcante amor e carinho...Pronto, você está linda e elegante! Desfrute de mais um dia maravilhoso que Deus fez pra voce!"

Inserida por GilCamargos

Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.

Inserida por MaelAzevedo

A verdadeira auto-ajuda parte de dentro.

Inserida por JackOlvTopSecret

Pensamos auto sonhamos auto mas deichamos tudo de lado para viver a vida feliz com sua amada.

Inserida por marceloxt

O início de uma boa auto estima é conhecer e aceitar suas imperfeições

Inserida por joelleitesa

Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....

Inserida por ArallyPontes

A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!

Inserida por Fabianabiba

"O Coração é egoísta e auto-destrutivo. Por isso que eu prefiro ser guiado pela Razão".

Inserida por Geovani079

Sintonia em auto astral na frequência positiva.Porque o melhor da vida é viver!

Inserida por SuzanVicentini

Corações não são totalmente auto-curáveis.

Inserida por itarcio

Não é preciso auto-falantes e microfones no volume máximo para que todos entendam o que a única pessoa que precisa saber disso ouça... -Eei.. Pssssiu... Aqui! Eu Amo você.

Inserida por AlineCogitare

No anonimato, há sábios bem mais inteligentes do que muitos que se auto-promovem

Inserida por josiannecardoso

A mentira é mais uma fonte da nossa auto-destruição

Inserida por Massembo