Versos de Arrependimento

Cerca de 5725 versos de Arrependimento

Brooke: Claro que há coisas que me arrependo, coisas que gostaria de desfazer, coisas que mudaria se eu pudesse, mas devemos viver com resíduos de nossas escolhas; e com as conseqüências de nossas ações.

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

“Se arrependimento matasse, ninguém se arrependeria.”

Me arrependo de muita coisa que fiz. Porem, me arrependo ainda mais, daquilo que não fiz

Eu espero chegar nos extremos, para me arrepender das coisas que faço, esse erro não há de persistir..

Quando nos arrependemos de algo que fizemos, o perdão existe para apagar esse erro, mais quando nos arrependemos por aquilo que não fizemos, nos resta o remorso por não ter tentado e a duvida que poderia ter sido diferente.

É melhor usar as oportunidades,antes que seja tarde pro arrependimento .. melhor quebrar a cara do que se arrepender de não quebrar a cara.

Se uma pessoa está sendo obsediada é porque não pediu perdão; não se arrependeu ou, se o fez, não usou desse sentimento para se melhorar.

Sinto arrependimento quando não aprendo com meus erros...

O lado BOM do impulsivo (é não ficar em cima do muro)o RUIM(é se arrepender,por não ter contado até 10 !) EQUILIBRIO é indispensável!"

Já chorei por motivos bobos, sofri desnecessariamente e sangrei pelo bem de outros. Se me arrependo? Creio que toda a dor nos serve de aprendizado.

Posso parecer uma menina, as vezes até com atitudes. Posso me arrepender de algumas coisas que já fiz .. posso ter feito escolhas erradas. Mas hoje sou a consequência de tudo o que já passei. E eu gosto do que me tornei. O que aprendi me fez forte. Não é a minha idade que me faz madura. São as minhas atitudes diante das adversidades. E se tem uma coisa que aprendi é que nada vale mais, do que a minha paz!

Arrependimento não mata, mas sufoca a sã consciência".

O remorso, pelo contrário do arrependimento, é uma lamúria inútil sobre algo que aconteceu. “Como é que eu pude fazer uma coisa dessas?”; “Oh, o que foi que eu fiz?”; “Por que isso tinha que acontecer?”, etc. Não podemos mudar o passado nem saber o que era para ter acontecido ou não. Se não livramos a nossa vida desses doentios “tinha-de-acontecer”, estaremos sempre voltados para trás e jamais progrediremos espiritualmente, pois o remorso paralisa a alma.

É melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que podia ter feito.

Não me arrependo de nada, sou a mesma pessoa de sempre, porém, com mais informação e experiências.

Não me arrependo do que deixei feito, mas sim do que deixei de ter feito.

Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.

Arrependimentos fazem parte, do todo que é a trajetória da vida. Os erros também. Eles nos deixam mais humanos, mais reais, mais vivos. Quantas coisas boas não aconteceram na sua vida apenas pelo fato de tudo, ao menos aparentemente, ter dado errado.

"[Algumas pessoas] ao passarem assim sua vida de combates em erros e de erros em arrependimentos, acabam sem que seja possível dizer exatamente que papel desempenharam na terra. Tais seres hão de ser infelizes, sempre oscilantes, sempre indecisos; sua vida inteira consiste em detestar de manhã o que fizeram à noite. Certos de se arrependerem dos prazeres que provam, estremecem ao permiti-los, de modo que se tornam virtuosos no crime e criminosos na virtude"