Versos de Arrependimento
Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.
O arrependimento é um dom de Deus, pois antes de Jesus, o conhecedor da verdade que se desviasse e fosse corrompido pelo mundo, não teria perdão, não acharia graça diante de Deus. Por isso, o arrependimento lava a alma com muitas lágrimas.
É melhor se arrepender ao receber a disciplina do que se arrepender depois por não ter aceitado a disciplina
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Do passado ? Não me arrependo de nada ! Pode ser que eu tenha me arrependido no tempo , mas hoje em dia , não mas ! Os meus erros do passado foram experiências pra viver o presente e planejar o futuro.
Tem muita gente por ai que diz "eu não me arrependo de nada que faço ou fiz." cá entre nós eu não acredito nisso pois todos erramos em algo umas vezes na vida e muitas coisas gostaríamos de não ter feito ou simplesmente ter feito diferente e assim ter evitado muitos dias e noites de tristeza.
Nunca me arrependi de ter amado, se arrependeu aquele que não soube aproveitar o amor que um dia doei.
Aí do nada você se lembra de certas ocasiões que te fazem se arrepender do motivo pelo qual te fez perder tudo aquilo...
Não me arrependo do passado, pois foi ele que me tornou o que sou hoje, mas não preciso ter orgulho das besteiras que fiz.
Quanto mais profunda for a dor, maior será o arrependimento, e maior, também, a possibilidade em encontrar a verdade.
