Versos de Arrependimento

Cerca de 5655 versos de Arrependimento

Acorde Arrependido de ter feito... Mas não durma pensando como seria se tivesse tentado...

Não se arrependa daquilo que fez no passado. Pois o que fez, certo ou errado , foi essencial para o momento.

Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..

Nunca diga não para as coisas e oportunidades,maravilhosas pois você um dia poderá se arrepender acredite.

Controlo os meus impulso e me martirizo depois, os deixo livres e cá estou eu a me arrepender amargamente.

Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!

E que chegando ao topo eu não me arrependa de ter subido.

É difícil tomar decisões, mas é preciso confiar na suas escolhas mesmo que depois se arrependa

"Antes q vc se arrependa de qualquer ponto final q tenha colocado (...), entenda q receber carência ñ é a mesma coisa q receber amor."

#29;"Medo de hesitar, de arrepender-se, de querer voltar atrás sem poder...."

Arrependimento? Tenho sim, das coisas que eu deixei de fazer. Das que fiz, não. Eu faria tudo novamente, se pudesse, faria mais!

O Amor traz o arrependimento, supera as fraquezas e destrói as tentações... O amor é capaz de tudo sem medo algum.

Na vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos. Porque o que já fizemos, não tem como desfazer, agora, o que deixamos de fazer, talvez ainda dê tempo de correr atrás.

Não me arrependo de nada que já fiz ou deixei de fazer. Se fiz, é porque acreditava ser certo, e se não fiz, é porque tinha certeza que não valia a pena...

Se você estiver arrependido e notar que dá para voltar atrás, volte rápido. Senão, segue em frente se corrigindo para ser mais justo consigo mesmo.

Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!

O homem jamais se arrependerá de haver proporcionado a seu espírito todo elemento de juízo requerido pelo desenvolvimento pleno de suas aptidões e pelo exercício sem limitações de sua inteligência.

O pior erro não é aquele que não tem conserto, é aquele que você se arrepende por não ter cometido...

Se arrependa do que NÃO fez, e se orgulhe do que CONSEGUIU fazer! Pequenos passos são importantes pra alcançar a vitória.

O arrependimento, além de ter um travo amargo, não apaga o erro, mas alivia o peso da consciência.