Versos de Arrependimento
Se você acha que vai se arrepender de algo pela manhã, faça assim mesmo e durma bem tarde, desse jeito não vai ter tempo de se arrepender pela manhã, pois já será de tarde!
Não se arrependa daquilo que fez no passado. Pois o que fez, certo ou errado , foi essencial para o momento.
Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..
Nunca diga não para as coisas e oportunidades,maravilhosas pois você um dia poderá se arrepender acredite.
Controlo os meus impulso e me martirizo depois, os deixo livres e cá estou eu a me arrepender amargamente.
Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!
"Antes q vc se arrependa de qualquer ponto final q tenha colocado (...), entenda q receber carência ñ é a mesma coisa q receber amor."
Arrependimento? Tenho sim, das coisas que eu deixei de fazer. Das que fiz, não. Eu faria tudo novamente, se pudesse, faria mais!
O Amor traz o arrependimento, supera as fraquezas e destrói as tentações... O amor é capaz de tudo sem medo algum.
Na vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos. Porque o que já fizemos, não tem como desfazer, agora, o que deixamos de fazer, talvez ainda dê tempo de correr atrás.
Não me arrependo de nada que já fiz ou deixei de fazer. Se fiz, é porque acreditava ser certo, e se não fiz, é porque tinha certeza que não valia a pena...
Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!
O homem jamais se arrependerá de haver proporcionado a seu espírito todo elemento de juízo requerido pelo desenvolvimento pleno de suas aptidões e pelo exercício sem limitações de sua inteligência.
Se eu me arrependo? Claro! Todas as vezes que me lembro. Eu me arrependo. Mesmo que em algum momento tenha dito o contrário.
