Versos de Arrependimento
ola sei que falei besteira por motivos sem razao mas me arrependo muito por isso peço perdao e nao sei se ira me perdoa mas oque fale e a intençao
Quando pecar, não se afaste de Deus. Ao contrário, aproxime-se dEle em arrependimento, pois Ele lhe concederá Seu perdão, Sua misericórdia, Seu amor e Sua força. O pecado já foi derrotado por Jesus na cruz do Calvário.
A morte simplismente acontece! Depois nada mais importa. O que fica é a saudade e os arrependimentos... não importa qual nível do mundo você está. Acredito que seja assim...e passou! Nunca mais falará com quem ficou, a menos que você volte a vida...ou a outra pessoa à encontre nos portões de algum lugar que jamais imaginemos.
"Não se arrepender e transferir a culpa são os dois passos da obstinação invencível – as duas etapas da impenitência final".
Errou com alguém que gosta, se arrependeu e, não quer dar o braço a torcer? Olha, muita gente morre com os braços inteiros e coração partido.
Se arrependa, corra riscos, faça loucuras. Mais pra frente você vai lembrar e dizer “Caralho, não acredito que fiz isso”. E você irá sorrir.
Não seja indiferente as necessidades alheias. Use de empatia. Arrependimentos tardios não revogam casas desfeitas e nem pontes destroçadas que já não ligam dois pontos.
