Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28761 versos de apoio para um Amigo

⁠Se em algum momento você se disse meu amigo, saiba que em algum momento eu pedirei algo que não lhe custa nada. Então, saberei com quem não devo contar quando eu mais precisar!

Inserida por NannyeDias

⁠Amigo de verdade mesmo é aquele com quem você pode ser exatamente quem é, porque você sabe que se ele tiver que te julgar vai ser sempre pela tua força e não pelas tuas fraquezas.

Inserida por ednafrigato

O amigo traidor é um inimigo velado.

Inserida por Magand2003

⁠Às vezes amigo é assim. Ora um brinca de uma coisa que não quer e ora brinca de uma coisa que o outro quer.

Inserida por pensador

⁠O ombro amigo é sempre o amigo dos amigos!

Inserida por Ferrerfer

⁠Tem amigo que nao se arrepende, mesmo depois de ter se dado mau!

Inserida por Ferrerfer

⁠Quando se comprova que um amigo tem experiência da mais vontade de acertar!

Inserida por Ferrerfer

⁠Amigo corrige bravamente o que iria ser erro!

Inserida por Ferrerfer

⁠Amigo é quem da esperança, não quem atrapalha!

Inserida por Ferrerfer

⁠Deus é o meu melhor amigo ! Pois Ele é o único que consegue me perdoar por eu ser eu mesmo.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Amigo raiz mesmo, respeita o que você tem para oferecer; respeita o que você quer oferecer, e respeita quando você não quer oferecer absolutamente nada (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Não importa se o amigo está longe ou perto. Basta existir.

Inserida por ROSSETTI

⁠Só possível encontrar aquilo que procuramos. Quem não tem um grande amigo é porque nunca procurou por ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Você já pensou que talvez você esteja sofrendo por um ex amigo que na verdade nunca foi teu amigo?

Inserida por felippepimenta

⁠Amigo é aquele que apesar de não ter bola de cristal sempre adivinha quando a gente está precisando dele.

Inserida por ednafrigato

Não subestime o valor de cada amigo, pois cada um carrega consigo uma singularidade que contribui para o tecido único da amizade.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Foi nos momentos fáceis que tive amigos e nos momentos difíceis tive apenas amigo!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Lembre-se que o seu melhor amigo deve ser você mesmo. Planeje, pense, medite, crie, cuide-se, agrade-se, aproveite!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Nosso verdadeiro amigo é aquele que enxerga os nossos defeitos sem subestimar nossas virtudesnem diminuir nosso valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem não é amigo de si mesmo corre o risco de não ter nenhum.

Inserida por MauricioCavalheiro