Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13562 versos de Aniversário para Amigo

Mateus, meu amigo, você está certo ao propor um método rígido para se prevenir de lombrigas.

Inserida por AndersonRitzmann009

Não confunda amizade com coleguismo. Ser colega é fácil, porém, amigo requer muito aprendizado e sabedoria.

Inserida por Alevillela

O bom amigo não lhe faz somente a sombra ele o tira do sol dos problemas e o refrigera com sua amizade.

Inserida por EliasTorres

AMIGO é.... pensar com o coração, é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez, é também falar com a razão. É secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma.. Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes.... São lápis coloridos que trazem alegria a vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

"Sem amigos você não aprenderia ser amigo(a)."

Inserida por cleisoneiffler

"Seja amigo de quem é seu amigo, para o restante mostre suas outras versões."

Inserida por laisson_amaral

estou enviando uma solicitação de amizade para o dinheiro,agora é só esperar para tornar amigo do dinheiro, Aí Sim poderei dizer que sou Rico.

Inserida por katayou

Aprendi com meu dileto amigo internacional Mister M que é das varinhas menores e local bem iluminado que saem os maiores e os mais perfeitos espetáculos de magia e ilusão..

Inserida por RicardoBarradas

Amigo de verdade cultiva a amizade, e não a deixa acabar por qualquer coisa.

Inserida por LeticiaSalgado

Amizade verdadeira e o que resta, quando você não pode bajula aqueles que julgam ser amigo.

Inserida por cauane_sales

Amigo não é aquele que está sempre ao seu redor concorda com tudo que você pensa, diz ou faz. O nome disso é puxa-saco. Amigo de verdade é aquele que permite alguém discordar dele, e não entrar na sua lista de inimigos!

Inserida por romildo_souza

Amigo é um gesto de mãos dadas com o coração da gente.

Inserida por ebr1966

Amigo não precisa estar. Precisa ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Amor de filme ou romances é raro... Hoje meu amigo, ou você tem algo a oferecer ou será apenas mais um na vida de uma mulher.

Inserida por valdirventuri

Não preciso buscar em outras coisas; O Criador do mundo é meu amigo!

Inserida por LeviFontenele

Segure um amigo e não o solte mais. Agarre-o firmemente e não o deixe pra trás. E o lembre-o antemão, que ali é mais que união. E sim amizade de irmãos.

Inserida por Alguem_

Se a vida me levasse, eu não iria sozinho, pois eu tenho você como meu anjo amigo!

Inserida por Bernnardoh_Walker

Não te culpes por não ter um amigo de 4 patas ou uma boa arma... pois um verdadeiro caçador só precisa de usar a mente.

Inserida por DanielDosSantosBoka

Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu me tornei, meu próprio amigo! Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas, principalmente as dores da ingratidão. Só quero me recordar das coisas indispensáveis ao meu crescimento, como ser humano claro! Ao longo dos anos meu coração foi quebrado, mas foram estes momentos que me deram forças, para a compreensão e a compaixão, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter feito ou deixado de fazer.

Inserida por Vambor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp