Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13594 versos de Aniversário para Amigo

Procure ser amável, solidário, sincero e amigo com todas as pessoas; trate todos os animais domésticos com carinho e atenção. Preserve a Natureza. Aja sempre com bondade no coração; rejeite qualquer tipo de maldade ou trapaça. Eis aí a tua melhor oração e a tua verdadeira religião.

Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

Pela minha parte creio na ciência como uma poesia, mas há exceções, amigo. Sucede, às vezes, que a natureza faz outra coisa, e nem por isso as plantas deixam de crescer e as estrelas de luzir. O que se deve crer sem erro é que Deus é Deus; e se alguma rapariga árabe me estiver lendo, ponha-lhe Alá. Todas as línguas vão dar ao céu.

Machado de Assis
Esaú e Jacó

Que não nos cansemos de dar tchau: tchau para o mês que se foi – ele vai voltar. Tchau para o amigo que ficou – você vai voltar.

Amigo é evolução fraternal de colo de mãe. É parcela amorosa de um voltar para casa. É cúmplice cordial de um passado em comum.

Amigo é aquele que festeja a felicidade alheia.

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.

"Existe ex-patrão, ex-funcionário, ex-esposa, ex-namorado, mas ex-amigo não existe. Ou você é, ou você não é."

Muitas vezes confundimos amizade com amor. Amigo é o que quer bem, amor é o que faz bem.

Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.

Ser amigo sem esforço, sem sacrifício, é ser amigo sem amizade. Gostar das pessoas é fácil. Ser amigo delas não é. Mas as coisas que valem a pena não podem deixar de ter a pena que valem. É pena não se poder ser amigo de toda a gente, mas um só amigo vale mais do que toda a gente. Porquê? Sei lá. Mas vale.

Muitos me chamam de louco, mas eu não tenho nenhum amigo imaginário.

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

Quando tudo parece estar perdido, eis que surge um anjo amigo pra revigorar nossas forças.

Aprecie sua própria companhia. Quando se é amigo(a) de si mesmo(a) a solidão não tem espaço para vingar. Não importa o lugar que esteja, sempre estará acompanhado(a).

"E nesse barco chamado: Vida, meu amigo, não acostume-se com a solidão".

Eu não me importo de perder todos os amores da minha vida se eu ainda tiver um amigo que segure minha mão e me faça um carinho.