Versos de Aniversário para Amigo
Amigo especial
Amizade é algo essencial na vida de cada um.
É valioso saber preservar uma grande amizade.
A cada instante um amigo.
Amigo de bar, de cerveja em cerveja, e se vai na sexta-feira.
Essencial o dia inteiro, esse é o amigo do trabalho.
O amigo fiel está comigo sempre e mesmo distante não me abandona.
Compreende as minhas falhas.
Pode até viver num mundo virtual, conectado apenas pelos pensamentos ou tecnologias.
Existe, mora em meu coração e me deixa com saudades.
Compreende-me sempre, nos momentos bons e difíceis da vida.
Tenho muitos amigos, mas a sua amizade é verdadeira.
Você é muito especial.
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Nota: Trecho do texto Benditos, que costuma ser repassado com o título "Bons amigos" e com a autoria atribuída erroneamente a Machado de Assis.
...MaisSER AMIGO :
Ser amigo não é estar em todas as fotos do orkut , no topo de depoimentos , nos mais requisitados fãns do orkut , não é estar no alto de um pedestal sob todos os outros
Ser amigo , é estar sempre ao lado , é estar contar segredos e rir até a barriga doer , é comer pipoca de madrugada vendo filme de terror tomando coca-cola , é ligar na casa da pessoa só para ouvir a voz dela e dizer "te amo " , é falar BEEST*--* , é abraçar sem receio , é gritar no meio da rua o nome da pessoa , é pagar micos juntos, é conversar pelo msn 10 minutos e se encontrar na praça da cidade só para matar a saudade e contar as novidades, é nunca cansar de ouvir a mesma coisa, é cantar , tomar banho , fazer graçinhas, sem ter vergonha
é sentir falta a cada 1 minuto sem a pessoa , é nunca trair a confiança, é dar mil e um motivos para ser chamado de MELHOR AMIGO !
Ao amigo que perdi
O tempo passa,
a saudade fica.
Daquele olhar amigo,
que, sem saber como, perdi!
Já não tenho o seu ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu rosto,
aos poucos,
o tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda não encontrei!
Quero correr para ti,
mas o vento levou-te,
para onde,
eu não sei...
AMIGO VIRTUAL
Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...
Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...
Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores
de tanta saudade
Quando não teclamos ou recebemos notícia destes
amigos...
São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia...
E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...
AMIGO EU TE AMO.
Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu
Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu!
AMIGO
Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos...
Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar...
Como posso sentir tanta saudades de ti?
Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha
vida... Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer
Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim
Tenho medo! medo do que sinto medo... de perder você
Quero ser sua amiga
Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade...Não quero perder a sua amizade... por isso digo eu não te amo....
Amizade
Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.
HOMENAGEM A VOCÊ...
Como é gostoso ter amigo,
Que nos trata com carinho,
Que nos manda mensagens
De todo tipo e formato,
Como poesias ou textos,
Seja dia, noite ou madrugada,
Não precisa data festiva,
Para nos mandar um recado,
Arrumam qualquer pretexto.
Deixam-nos felizes, contentes
Melhoram nossa auto estima,
Com a demonstração de afeto,
Este tratamento fraterno,
Mesmo estando distantes.
Faz-nos sentir Bem perto!!
Uma vês me perguntaram...
Porque não apagava meus
recados, e eu respondi:
Sempre que me sentir sozinha,
lembrarei que um amigo tem carinho
e afeição por mim
prova disto.
Então vou lá nos meus recado e sinto a presença
desta pessoa linda,
e me sinto acompanhada de alegria.
Amizade...
Pode ser virtual,
pode ser pessoal,
Não importa!
O carinho de amigo
é sempre real.
Não importa
se nunca nos vimos
frente a frente,
mas somos leais e coerentes.
Somos amigos pra sempre.
O carinho de uma amizade
não tem distância
ela vem por linhas,
vem através da nossa telinha
e pelos olhos
de quem tem
a felicidade de enxergar.
Amizade Verdadeira existe, sim.
Basta a gente acreditar e fazer acontecer!
Amizade
Quem não precisa de um amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos é ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
Quem tem amigos, na verdade,
possui tesouros, mas devemos
tratá-los com o devido cuidado,
como se fosse uma joia preciosa
de grande valor, que não
encontramos em todo lugar.
A você deixo o meu muito obrigado por tudo.
Quem tem um amigo nunca está só,
está em boa companhia.
Eu tenho você, uma grande pessoa,
uma grande amizade.
Você é a honestidade, a sinceridade e
o carinho que traça o perfil
de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade!
O amor não correspondido dói demais...
Ainda mais quando é por um amigo.
É triste não poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo... E o coração é muito teimoso, mesmo sem esperança, insiste em viver esse amor. Faz poesias pra ele, mesmo arriscando perder a valiosa amizade que existe. E a resposta dele sempre é o silêncio. E é isso que dói mais... o silêncio, pq isso quer dizer nem que sim e nem que não. E a agonia fica lá perturbando, esperando algum dia a resposta dele...
Resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de quem ama, esperando sem esperança ser correspondido.
'Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.'
Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos
Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.
O amigo não passa a mão
Quando fizemos algo errado
Está firme ao nosso lado
Puxa a orelha, chama a razão!
Eu pedi um amigo
...e conheci vc,
eu pedi alegria
...e vc sorriu
eu pedi carinho
e vc ofereceu
...seu ombro,
eu pedi por vida
e novamente
...chegou vc
então entendi
que vale apena
viver plenamente
quando se tem:
um amigo
...como vc!!!
Eu fui...
Carinhoso
Amigo
Paciente
Amoroso
Atencioso
Sincero
Eu sou...
Tudo Isso!
Espero ser...
Uma boa lembrança...
Anjo Amigo!
Neste depoimento procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade!
És mesmo uma pessoa especial e é por isso
que me sinto especialmente privilegiada em
desfrutar da tua amizade, do teu carinho e da tua preseça marcante!
Desejo a você Sol o suficiente para iluminar seus caminhos!
Desejo a você chuva o suficiente para
que possas apreciar mais o Sol!
Desejo a você felicidade o suficiente
para que mantenhas o teu espírito alegre forte,
“Que teu caminhar seja firme
para que possas fazer de teus sonhos
algo real e palpáve e para que possasl
seguir confiante em busca de teus ideais!
Agradeço a DEUS por você existir e fazer
parte da minha vida!
Que os Anjos te Protejam sempre e que
"DEUS" abençõe sempre sua vida!
Meu eterno carinho a Você viu?
Saiba que te adoro de coração!
Sua sempre Amiga:
melhor amigo/irmão(ã)
é aquela pessoa que percebe que você tá triste, e deduz isso com apenas um olhar,
é aquela pessoa que quer estar contigo a todo minuto e segundo,
é aquela pessoa que quer poder dividir todos os momentos contigo, tanto os tristes como os alegres,
é aquela pessoa que te faz sorrir nas horas em que você não consegue nem sequer fingir que está alegre,
é aquela pessoa que te dá os melhores conselhos do mundo,
é aquela pessoa que te apoia mesmo você estando errado,
é aquela pessoa que te incentiva a ir atrás do quer você quer,
é aquela pessoa que tenta resolver seus problemas antes mesmo de você pedir,
é aquela pessoa que não importa onde, quando, porque, distância, momento, não importa nada, que ela vai estar sempre ali contigo contra tudo e contra todos,
e nada vai fazer ela te abandonar.
porque essa pessoa é seu amigo, e te ama com um sentimento indescritível.
Amigo ocupa mais espaço
do que somente o lado esquerdo do peito...
amigo é aquele com quem choro...
é aquele com quem sorrio...
é aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.
Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um... em cada momento...
È especial... é único, é vital...
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade...
Ela existe ou não...
Sem tempo pré determinado...
sem prazo pra iniciar.
Amizade é sentimento... é afeto, amor,
respeito... veracidade, troca, carinho,
cumplicidade... É um beijo... um abraço.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
