Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13797 versos de Aniversário para Amigo

Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.

Inserida por PensandoComOCoracao

Morra dez mil vezes de verdade, mas não viva uma vida só em mentiras.

Inserida por Renatolimaator

cada um guarda o dom de ser capaz e o dom de ser feliz.

Inserida por sanae

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Para muitos, a amizade só é válida quando há benefícios em seu favor. Quando os benefícios se acabam, a amizade também acaba. Porque, para tais pessoas, o que vale não é a própria pessoa, e sim o que ela tem a oferecer.

Reciprocidade é quando uma alma se encontra na outra!

Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.

O único que não te abandona quando você cai é o chão.

Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

⁠Eu estava cansada desse mundo, mas agora sei que ele não é tão ruim. Pois, no fim das contas, eu conheci Hinode.

E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!

Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞

❝ ... Eu tenho a mais profunda admiração por pessoas que sentem na alma a melodia linda que o nosso coração canta todos os dias... estes anjos que nos acompanham disfarçados de amigos ... nos fazem ter esperanças e fé nos dias das mais difíceis adversidades... sejam com palavras... sejam com pequenos gestos ... tocam nossas emoções e nos fazem mais fortes ... mais alegres... mais felizes !! ... ❞

❝ ...todos os dias .. se você puder sentir cada detalhe com o coração.... sua vida se torna mais bonita....seus momentos se tornam mais alegres e assim ... juntos ... podemos cultivar um jardim lindo em emoções verdadeiras ...de amizades sinceras...unidos pelos laços ternos do carinho ❞

Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.

Sua amizade preenche com sorrisos, as fendas da minha tristeza.

Se tudo der certo, fale comigo. Se algo der errado, conte comigo