Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240879 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

ELA É

Ela é quem te faz sorrir numa segunda feira.
Ela é quem te liga numa terça a noite antes de dormir por que sabe que foi um dia ruim
Ela é quem de da bom dia numa quarta, sabendo que vai te animar.
Ela é quem te espera na estação por 1horas numa quinta pois vocês não se viram o resto da semana.
Ela é quem te manda mensagem na sexta a tarde, perguntando se vocês vao se ver amanhã.
Ela é quem esta sentada no bando do shopping esperando você no sabado, e ela está linda.
Ela é quem esta sentada na beira da sua cama mo domingo de manhã te olhando acordar com um sorriso meigo no rosto.
Você é quem pensou em ficar sozinho todo esse tempo.

Inserida por Caoli

Tentei atender...
(Nilo Ribeiro)

Me pediram para te fazer uma poesia,
é ruim ficar “sem Ana”,
fica péssimo o dia,
pior a semana...

me pediram para te fazer um poema,
não tive alternativa,
não foi nenhum problema,
pois é fácil versar para uma diva

me pediram apenas uma estrofe,
eu não fui capaz,
por mais que me esforce,
não poderia deixar de te desejar a paz

nem estrofe, poema, nem poesia,
embolei toda ação,
só ficou uma alegria,
o que eu fiz foi de coração...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Felicidade é estar onde você queria estar, viver o que você queria viver e ter ao seu lado quem você escolheu estar.
Felicidade é uma escolha, nós decidimos e isso não depende do quanto e nem do que você tem, pois está dentro de você e nada que vem de fora pode mudar isso, mas somente acrescentar, porque a felicidade é e sempre será uma responsabilidade única e exclusivamente sua.
Então aproveitei o dia e faça essa escolha e vera que sua vida nunca mais será a mesma.

Inserida por LeandroFagundes

“Previsão do tempo”
O tempo esta passando, isso mesmo, ele não espera ele não para, pare de olhar os problemas como se fossem algo impossível, pois a maioria não é, o fato de parecer tão grande é porque você o alimenta todos os dias e ele fica maior do que realmente é.
Saia da zona de conforto, abra os seus olhos, levante e faça o que tem que ser feito, afinal se ficar parado nada vai mudar e tudo realmente vai parecer pior, então não se faça de coitado, você nasceu para vencer, você está vivo, isso já é motivo suficiente para te provar que nada é impossível para aquele que crê, você nasceu para dar certo então levanta e faça acontecer.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Hoje, no silêncio da Quarta-feira Santa, somos convidados a olhar para o coração humano com sinceridade. É o dia em que a liturgia nos recorda a figura de Judas Iscariotes, aquele que, mesmo caminhando com Jesus, escolheu traí-lo.

Essa lembrança nos toca profundamente. Quantas vezes também traímos Jesus em nossas atitudes, omissões e escolhas? Judas representa a tensão entre o amor de Deus e a liberdade humana. Mas diferente dele, somos sempre chamados à reconciliação, ao arrependimento e ao recomeço.

Que essa Quarta-feira Santa seja um convite à conversão. Que possamos silenciar o coração, reconhecer nossas fragilidades e, com humildade, voltar nosso olhar para o Cristo que caminha para a cruz por amor a nós.

“O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Ai daquele que o trair!” (Mt 26,24)

Que o amor vença a frieza, e que a fé nos conduza à luz da Ressurreição.

Inserida por iran_amador

⁠Oração da noite - Ele vive!

Neste dia de luz e vida, celebramos com alegria a Tua ressurreição!
Tu venceste a morte, abriste para nós as portas da eternidade
e nos deste um novo sentido para viver.

Renova em nossos corações a fé,
fortalece nossa esperança,
e ensina-nos a viver como testemunhas do Teu amor.

Que a alegria da Tua vitória nos acompanhe hoje e sempre,
e que saibamos levar ao mundo a certeza de que Tu vives!

Amém.

Inserida por iran_amador

Deus nunca erra;
Ele é bom o tempo todo.
Ele é paz;
Ele é renovação;
Ele é vida;
Ele é valor;
Ele é encontro;
Ele é luz;
Ele é amor.

Inserida por NaraNubia

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.

Amor é um livro, sexo é esporte
Sexo é escolha, amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela, sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa, sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval

Amor é para sempre, sexo também
Sexo é do bom, amor é do bem...

Amor sem sexo, é amizade
Sexo sem amor, é vontade

Amor é um, sexo é dois
Sexo antes, amor depois

Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora

Amor é cristão sexo é pagão
Amor é latifúndio sexo é invasão

Amor é divino sexo é animal
Amor é bossa nova sexo é carnaval

Amor é isso, sexo é aquilo
E coisa e tal...

Rita Lee
Música 'Amor e Sexo':

Nota: Letra composta por Cilze Mariane Costa Honório, Rita Lee, Roberto de Carvalho e Arnaldo Jabor

...Mais

Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Sou contra a reserva de mercado. Tem mais é que abrir as portas para a Madonna abrir as pernas.

Eu sou um preguiçoso que trabalha muito.

A força da grana que ergue e destrói coisas belas.

Desde pequeno eu achava que seria célebre.

O tempo não pára e, no entanto, ele nunca envelhece.

É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer.

⁠Oportunidades

Nunca perca a oportunidade
de se entregar para o
amor por medo.
Tenha medo de não conseguir se entregar.
Porque viver sem viver
uma história de amor
é como não viver.

O amor é uma oportunidade única.

Inserida por inloveforever

A cada amor não correspondido, nasce um poeta.

Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.

Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Mário Quintana, a autoria do pensamento não está confirmada. Por vezes também é atribuído a Katia Cruz, com o título "Recomeçar". A frase: “O segredo não é correr atrás das borboletas...” é uma adaptação de uma outra frase de D. Elhers.

...Mais

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de "O Guardador de Rebanhos", do livro "Poemas de Alberto Caeiro", de Fernando Pessoa (heterônimo Alberto Caeiro).

...Mais

Acredite

Acredite nas pessoas que têm algo a mais. Aquelas que às vezes parecem anjos ou divindades. São aquelas que preenchem nossas vidas com pequenas alegrias e gestos grandiosos. São as que olham nos olhos quando querem ser autênticas, que elogiam com sinceridade e pedem desculpas com a simplicidade de uma criança.

Pessoas autênticas, transparentes, amigas e até ingênuas. Um sorriso, um beijo, um abraço ou uma palavra delas podem nos fazer felizes. Aquelas que erram, acertam e não têm medo de dizer "não sei". As que sonham, as amigas que deixam sua marca na vida, causando saudades, as que fazem a diferença. As que vivem intensamente um grande amor.

Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Saudade de você, meu anjo.

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

Desconhecido

Nota: Trecho do poema Reverência ao destino, muitas vezes atribuído incorretamente a Carlos Drummond de Andrade.

...Mais

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: