Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Mais uma semana, mais um dia, mais uma oportunidade para seguir novos rumos, realizar alguns sonhos, limpar o coração e permitir que o que for verdadeiro fique e o que não for que passe logo. Mais um dia para se olhar no espelho e se desejar tudo de bom.
Se preocupa não,se não for hoje vai ser amanhã,ou semana que vem,mês que vem ou ano que vem e se não for,definitivamente não era pra ser,não era pra acontecer.
E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.
Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.
Que esse fim de semana nos faça ter vontade de fazer os sonhos andarem. Que a gente deixe de lado o medo, a insegurança e a pressa em descobrir o que vem depois. Que tenhamos sabedoria de trilhar o caminho dando um passo por vez. Que as nossas vontades sejam levadas a sério e que a nossa fé nos aquiete quando for preciso confiar no tempo que Deus tem para nós. Não exija demais da vida. Construa pontes e seja feliz
Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber agua mas um Homem pode beber uma semana sem trabalhar.
Começando uma nova semana, deixemos que o Senhor conduza nossa vida e der luz as nossas escolhas, que renove nossa esperança e que sejamos também com Cristo canal de graças maiores. Amem!
Deus, um novo dia acaba de iniciar e com ele inicia-se mais uma semana. Toma em Tuas mãos esses novos sete dias, esteja à frente me livrando de todo mal, quebrando correntes, derrubando barreiras e me abençoando em cada passo, é o que eu te peço em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)
Que os bons ventos nos tragam uma semana cheia de bênçãos! contanto que saibamos vencer com sabedoria os desafios da semana que se inicia. (Duda Schneider)
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Senhor... Não sei como vai ser a semana que esta iniciando, mas já coloco-a em Tuas mãos.... Que ela nos traga boas novas, que os dias sejam surpreendentes, que tudo corra bem, que nossas forças sejam renovadas a cada amanhecer, que tenhamos sabedoria e perseverança para driblarmos os obstáculos diários. Abençoa nossos lares e familiares, nosso trabalho e nossos amigos, amém! Priscilla Rodighiero
Faça de sua semana um belo jogo de xadrez e dê um xeque-mate em tudo que não te faz bem, ponha a rainha no bolso e proteja a sua torre, para não chegar na sexta-feira como peão, cansado e trabalhando igual um cavalo.
Que a nova semana venha carregada de coisas boas, de surpresas, de alegrias, de bençãos, de realizações. Que Deus, nos abençoe grandemente e nos guie pelos caminhos floridos e coloridos. Que nenhuma tristeza nos roube o sorriso dos nossos lábios e que nenhum problema sejam duradouro... Que assim seja, uma semana ILUMINADA! Priscilla Rodighiero
