Versos de Amor te Amo

Cerca de 237417 versos de Amor te Amo

Te amo, minha mocinha. Lembre-se de que você é e sempre será a maior fonte de orgulho da minha vida.

Inserida por pensador

Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.

Inserida por GilBuena

Eu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.

Inserida por pensador

⁠de lágrimas vive uma ilusão, um oi um sentimento, de um eu te amo a maior de todas as alegrias

Inserida por silviano

⁠se soubesses o quanto eu te amo...deixarias de fazer essas besteiras comigo💔

Inserida por Emanuelvunge

⁠saiba que ainda te amo ainda resta sentimentos por você sentimentos que não consegui tirar de dentro de mim

Inserida por Vinicim

⁠Me pergunto, por que não amo quem me ama?

Inserida por Cacaufenix

⁠Eu amo tanto a gente, que já não sei ser só eu mais.

Inserida por KelAguiar

Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.⁠

Inserida por reiisanaa_

Falar EU TE AMO é fácil, agora falar AMO-TE é somente para os apaixonados.

Inserida por Igor_rodriguess

⁠Eu te amo porque você é honesta comigo e está disposta a falar a verdade para mim...

Inserida por pensador

⁠"Achei que eu queria ter minha solitude, até te conhecer... Eu poderia dizer TE AMO, mas quando eu te vejo só consigo dizer: Te vejo em me, te vejo envelhece ao meu lado! E a cada dia que se passa não consigo te ver sem me, e, eu sem você... Minha musa de todos os poemas de amor" ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

Eu te amo! Mas amar você é como amar sozinho, abraçando as memórias e vivendo preso ao passado. E isso não mais me parece amor.

Aos que amo, deixo a certeza de que sempre procurei a felicidade, para todos.

Inserida por Juarezfsales

Amo-te mais do que a mim... Eis o meu erro!

Inserida por LivTatziu

brinquei de me apaixonar e hoje te amo a sério.

Inserida por jessika0609

Manoel que amava Eurídice, Eurídice que amava vender bolinhos, Manoel que esqueceu de Eurídice e amou Jully, Jully que amava Armando e esqueceu de Armando e passou amar Manoel... resumindo Manoel se ferrou, Eurídice também e Jully morreu na masmorra de um Manicômio só sobrou Gya e sendo uma rã pensou que o seu Príncipe era um sapo e quando descobriu que era um safado! Puf... escafedeu-se!

Inserida por JustinoManoel

Guria, eu te amo como a cuia ama a erva-mate!

Inserida por carloseduardoback

"Tem horas na vida que agente acha que não tem solução, levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração"

Inserida por gustavoluiz0

Seu coração se alegra quando você ama, não há como não dedicar o nosso tempo com quem precisa de amor!

Inserida por OdairSSouza