Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 227329 versos de Amor sobre Rosas

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um Natal verdadeiramente feliz.

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.

As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.

Viver com simplicidade torna o amor simples.

AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

O amor só acontece uma vez e quando acontece marca nossas vidas para sempre. Quando vemos a pessoa amada o coração dispara, o corpo treme, o frio na barriga acontece. Pode se levar anos, mas quando vemos a pessoa amada o fogo da paixão se acendi, quando nossos corpos se tocam parece que nunca saímos de perto e assim o amor renasce, se acende, toma força, queima, e quando você percebe já esta pensando na pessoa amada, já esta sonhando acordado, já esta como uma criança que acaba de ganhar um presente. O amor tem que ser vivido intensamente, ele só acontece uma vez, se você ama, se liberte...

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

Se não fosse amor eu já teria desistido de nós...

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.

No amor, assim como no ódio, quem mais se entrega é que é o inferior.

Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.