Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 225850 versos de Amor sobre Rosas

Se beleza fosse confiavel, Rosas nao machucaria com seus espinhos

Ridículo mesmo é ser covarde, é não pegar as rosas com medo dos espinhos, é não se declarar com medo de decepcionar, é não lutar com medo de perder. Mero engano, pois só quem perde é quem não arrisca nunca.

Metade de mim são rosas, a outra metade margaridas, o resto de mim?É um verdadeiro jardim.

Os anjos são almas com asas que apanham rosas nos jardins. Houve um anjo que me apanhou e me plantou noutro jardim, cultivou-me, regou-me e fez de mim uma rosa selvagem livre para sempre e que está longe, longe para sempre.

Ser poeta, é conviver com a estúpida sensação, de que sempre doará rosas, mesmo recebendo espinhos.

De tanta guerra neste mundo, as rosas já têm cheiro de pólvora. Coitada é a humanidade.

O que chamamos de espinhos, as rosas veem como proteção.

"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."

Não importa como são as mãos de quem te oferece as rosas e sim o motivo do coração que as escolheu.

Não pense que enfiando a mão em ninho de cobra, estarás espetando o dedo em espinhos de rosas, se busca ferimentos maiores por não respeitar o livre arbítrio do próximo

Em meio a escuridão, procuro rosas tão brilhantes quanto as estrelas, e procuro estrelas tão brilhantes quanto seus olhos, porém a única coisa brilhante que acho são as lágrimas que escorrem do meu rosto.

Não devo mergulhar em um mar de rosas, eu morreria em seus espinhos, mas seu perfume é tão tentador.

O mundo não é um mar de rosas, grandes merdas e tragédias acontecem a todo momento .

Quem se ilude com a inocência das rosas, sempre se machuca com seus espinhos.

É melhor espetar as mãos com as rosas do que machucar o coração com elas.

“Se a beleza das rosas e das tulipas da primavera estivesse em minhas mãos, eu a colocaria em seus lindos olhos verde-oliva, para encantar não só aos homens, mas também aos anjos.”

Não se intimide diante dos problemas que por ventura surgir na vida. Lembre-se: as rosas tem espinhos, mas não perdem a delicadeza e a graça.

“Não contes quantas rosas já lhe espetaram, contes somente aquelas que já floresceram em ti.”

Eu me sinto despedaçada em mil pedaços fragmentados de tristeza e solidão, com cheiro de rosas e dama da noite ao dormir, acordo pensando se não seria melhor ser o último perfume a sentir.

As rosas mais bonitas são aquelas que suportam a dor da poda.