Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 226092 versos de Amor sobre Rosas

Não importa onde a gente mora porque a minha casa é onde você estiver.

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

Quem em Deus confiou, nunca se enganou! Boa noite!

Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)

Como combater o crime se quem combate está sendo combatido?

Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.

Hombridade, retidão de caráter; dignidade; honradez, fidalguia, humildade não dependemde nenhuma circunstância para defini-los em você!

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

“Você precisa de alguém que precise de você como ninguém.”

Beijo-te a alma, com a suavidade de quem toca pétalas, da mais delicada flor.

Nunca deixe, quem te ama, pra ama quem não te quer.

Quem não te completa, te esvazia.

Estou meio hora caçando uma mensagem maneira... Para te mandar... Mais nessa mensagem ou frase tinha que te descrever ou relacionado a você... Mais num achei uma frase que dizia: boa noite e falasse da perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos... E me perdi pensando nas estrelas e o brilho delas... nisso num tinha como não pensar no seu sorriso... E quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível... então resolvi falar só... Boa noite minha estrela.

Todos nós amamos milagres. Só não gostamos de estar em situações em que precisamos de um.

⁠Eu vivi mil vidas. Eu vi a queda da primaveril, participei da Seleção, fui ao casamento da Bella, vi a vida se esvair do meu grande amor, fui prisioneira com meu coração de fogo. Voltei duzentos anos no passado por amor, eu morri com as treze, renasci pelo caldeirão, enviei carta aos mortos e vi o lado feio do amor. Senti até a última página, sobrevivi a guerra, fui andarilha de mundos e sonhei com as estrelas. Eu não apenas li, eu fui salva, eu vivi.

Confesso, não é insônia, é excesso de pensamentos, é saudade.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.