Versos de Amor para quem Mora longe
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
A gente idealiza tanto as pessoas, fazemos planos em cima dos nossos sonhos e esquecemos que somos todos livres a procura de alguém para voa ao nosso lado e nem sempre esse outro alguém esta disposto a dividir os seus sonhos e voa ao seu lado ,é em momentos como esse que temos que dar o nosso maior voo pois fomos feitos para ir muito alem do que imaginamos, não ficar a sombra de outro alguém.
