Versos de Amor para quem Mora longe
O coração não tem olhos, nem ouvidos nem fala, não confie cegamente no coração; busque, confie e espere em Deus aquele que está no controle de todas as coisas!
Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.
O único lugar onde você pode encontrar a felicidade, a sua felicidade, é em você mesmo, em seu interior. E assim, trazendo a felicidade para sua vida, perceberá que todos os momentos podem ser alegres e felizes, não importando se está acompanhado ou sozinho.
