Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226299 versos de Amor para quem Mora longe

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."

Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..

Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre

Tentei conquistá-la para amá-la, mas como você não me aceitou, vou procurar uma mochila

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.

Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.

Se vocè não me ama e adora a Deus, eu te perdôo e te estimo.

Às vezes, quando o rústico une-se ao simples, nasce o belo.

Quando tomamos a decisão de uma partida, é porque a hora chegou com o nosso consentimento interior, onde a lágrima que escorrer será apenas aquela da saudade que aperta, porque o amor ficou guardado em nosso coração, tornando eterno os momentos vividos

Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.

Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.

"Todos iram fazer nos sofremos. Você apenas tem que encontrar aquele que vale apena sofrer e se machucar."

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

Se você não decidir o que fazer, você fará o que decidirem.

Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.

Estou cansado de suas mentiras, sua insanidade, sempre fazendo as mesmas coisas, te dei as chances para poder fazer algo diferente mas voce rejeitou, agora você se tranco no seu quarto. Sabendo que agora estou entregando as chaces para outras pessoa. E isto tudo é apenas uma rosa. -