Versos de Amor para quem Mora longe
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.
E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!
O amor é simples como um por do sol e assim como o mesmo se diferencia para cada ser. Pois vai depender do seu ponto de vista e da sua capacidade de percepção dos detalhes, enquanto para alguns será lindo para outros será só mais um evento do dia a dia!
A magia da vida se faz no amor que nos une, nas qualidades de energias que emitimos através de pensamentos e ações, na aceitação e respeito ao próximo, reconhecendo toda a humanidade como parte de nosso mundo.
Se o amor fosse o combustível do mundo... ao invés enxergamos poluição nos ares, ouviríamos apenas o canto das bocas que nos dão forças para caminhar.
Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.
