Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226208 versos de Amor para quem Mora longe

"O amor em sua verdadeira escência não é baseado no sentimento, mas sim na determinação de demostrar atos e carinhos, mesmo quando parece não haver recompensa".

Inserida por Edsonfausto

O primeiro passo para uma vida coerente no amor a Deus, é o amor ao próximo.

Inserida por Ueriques

Acredito que o amor é aquilo que nos faz fazer coisas estúpidas quando pensamos que fazemos coisas inteligentes.

Inserida por jenrodrigues

Sem tais palavras, o que seria o tal amor?

Inserida por pedromelomoreno

Se deixe levar pelas ondas sublimes do amor e aproveite para banhar-se nessas águas mornas sem a preocupação de se afogar, porque esse sentimento verdadeiro nunca irá sufocar seu coração

Inserida por Jaderamadi

Como um amor tão certo pode vir a se tornar tão errado?

Inserida por leonardoromanelli

A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.

Inserida por RafaelleRPinheiro

Guardas o que ha de melhor em ti.Não existe mau que derrote um coração revestido de amor e fé.

Inserida por RafaelleRPinheiro

No momento que você aprender a falar sobre amor com o coração você irá conseguir muitas coisas, aprenda que para um amor real não existem obstáculos e o próximo capítulo é escrito por duas mãos, as mãos que estarão juntas para o resto da vida! Tente entender que amor e paixão são sentimentos muito diferentes, no momento em que perceber isso não precisara policiar o seu coração e se proibir de tentar. A vida foi feita assim, a experiência conta muito, mas muitas vezes não vale de nada, quando você não sabe como usar. Você tem todo direito de lutar contra um amor, mas não fique triste se sair derrotado, porque a paixão por mais forte que seja tem o seu momento de enfraquecimento e desencanto, até que acaba... No fim você verá que quando duas pessoas se amam de verdade, fazem de tudo um pelo outro e isso não precisa ser descoberto e nem provado para ninguém, apenas quem ama, sente!

Inserida por jclemos

O amor não aparece duma maneira subita. Mais sim nos escolhemos aquem amarmos, é por isso que nunca amamos o nosso inimigo.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O tempo estingue a paixão e aumenta o amor.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Amor è uma chama que começa pequena e cresce na presença e na ausença, no olhar e no silencio do olhar e com o tempo ela se desevolve.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Quer amor ? Leia um livro

Inserida por Bod4

Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demonstrar esses valores a mim.

Inserida por grasiali

Prefiro guardar um ódio sincero, do que um amor falso.

Inserida por matheuszucco

"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"

Inserida por marcelamacedo

"...E então foi o maior amor que tive em minha vida, mas jamais pensei que teria que aprender a deixar de lhe amar...Se bem que ninguém também me disse que isso seria necessário, pois assim como brotou em meu coração sem pedir licença, deveria da mesma maneira ter ido embora junto com você!!! Mas não foi, ainda está aqui da mesma maneira quando nos vimos pela última vez...Meu amor está aqui intacto, só falta você voltar!!!" Eu te amo!!!!

Inserida por davidupcom

Razão e coração são como o amor e o ódio. Não falam o mesmo idioma mas ambos são fortes.

Inserida por LeoniaTeixeira

"O amor e a verdade são as páginas do livro da felicidade eterna".

Inserida por 171094

"Os grandes heróis são aqueles que lutaram e morreram por amor".

Inserida por 171094