Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226106 versos de Amor para quem Mora longe

O homem também descobriu que, o amor não existe e que por meio do dinheiro, tudo se compra porque tudo é comprável, que a felicidade é o ter hoje e sempre, em vez de ser, porque ser sem ter, é o mesmo que não viver, e ter sem ser, é mais que relevante, pois, que, tendo e não sendo, tudo se alivia dentro do tempo oportuno, que a força de ter, é uma linguagem que todo mundo entende, e precisa, mas, que, sendo e nada tendo, além de ser uma linguagem que poucos assimilam, é também, por demais, rejeitável e ou rejeitada de pronto.

Inserida por GilNunes

Quando estamos juntos, você fica na sua forma mais linda de ser... A forma do amor.

Inserida por LuhSoledade

Não sofra por um amor não correspondido e não valorizado, você é capaz de encontrar pessoas melhores.

Inserida por GabiiBr

" Certamente não pode haver confiança onde não há amor, nem pode haver amor onde reina a desconfiança."

Inserida por ClaudioMazaropi

AME-SE PRIMEIRO, E DEPOIS EXIJA O AMOR DE ALGUÉM.

Inserida por exnassi

Eu sou apaixonado pelo o amor.

Inserida por EudesFernandes

Não é preciso altos poderes paranormais pra saber que quando é amor de verdade, nem o oceano atlântico pode separar.

Inserida por Ricardo-Silva

"Amar o amor amável e maleável"

Inserida por PedroTomorrowPoets

``A farsa de um amor não correspondido, fere a alma, machuca o coração e enlouquece a mente.´´

Inserida por PedroTomorrowPoets

``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.

Inserida por PedroTomorrowPoets

Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?

Inserida por semprejunior

Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.

Inserida por MarcoBrito

o amor, é coisa mais importante, sentimento mais penetrante e desconcertante, que extremesse o ser e faz perder a noção entre o dia e a noite, e o tempo deixa de ser tempo e passa a ser instante.

Inserida por MarcoBrito

"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.

Inserida por MarcioOrange

" A dor vem como um brinde do amor."

Inserida por Luzanelato

O mundo está cheio de ódio. Se você tem amor, compartilhe, pois as pessoas estão precisando.

Inserida por tarcisio29custodio

A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.

Inserida por RomuloOddo

Amor, conhecemos o Amor através de Deus, conhecemos o perdão através de Deus, conhecemos tudo através de Deus, então nosso verdadeiro Amor é Deus e Ele já nos perdoou de tudo ...

Inserida por tarcisio29custodio

Felicidade sem Jesus é ilusão, e o Amor com Jesus é perfeição.

Inserida por tarcisio29custodio

Claro que o amor existe, mas há um vazio na alma de quem não ama, ou não deseja amar, vazio que não pode ser preenchido com fanfarrices e coisas que tais. Esse mesmo amor nos deixa inquietos, completos, felizes e fartos em vida, coisas essas que não podem ser explicadas, mas sentidas. Talvez toda infelicidade seja a fata de um sentimento que pode ser colado com um grude qualquer junto ao coração.

Inserida por JorgeMello