Versos de Amor para quem Mora longe
Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.
Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?
Vivemos num tempo em que o homem no seu próprio conceito tem mais amor à máquinas do que ao seu semelhante, por mais próximo que seja.
O sustento do amor provém de uma sequência inesgotável de detalhes absolutamente minuciosos, já a paixão, é alimentada pela quimera.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Quem dera se tu pudesse entender e compreender o amor que eu tenho por ti , no passado me fizeste sofrer e no presente insiste novamente.
A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.
Você pode até rejeitar minhas palavras, não querer o meu amor. Não vou sofrer. Vou orar. Deus me dá resposta para tudo que não posso compreender.
