Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226032 versos de Amor para quem Mora longe

Jamais um lindo inteligente amor, não existirá.

Inserida por gabriel100

" Não exija o meu amor se você não sabe o que é amar".

Inserida por juveny

O primeiro amor, a primeira decpção podemos sim um dia esquecer...É difícil esquecer quando seu primeiro amor te decpciona.

Inserida por core

Descobri que Amor é mais que sentimento, é atitude!

Inserida por saulotavares

"Teu Amor me faz tão bem, mais tão bem, que ao sentí-lo tenho a impressão de estar morto."

Inserida por saulotavares

Amor e Saudade, são dois sentimentos distintos mais que são verdadeiros parceiros.

Inserida por saulotavares

O amor,é a arte de sentir a essência que torna,a batida do coração mais suave,essa essência faz com que quem ama se torne mais leve,fazendo com que você expresse reações inesplicaveis,torna quem ama mais reflexivel,fazendo com que o ser que ama demostre essa arte tanto na forma de arte epressiva onde você transmite essa arte em gesto,em forma de arte poética onde você demostra seus sentimentos em formas de plavras,em forma de arte musical onde você elabora musica ou aprecia uma canção para lembra da pessoa amada,ou em forma grafica onde você demostra seu sentimento em forma de desenhos,pois o amar é despertar o ser amor de dentro de si próprio deixando que ele,ocupe vagas de modo geral dentro do seu ser próprio.

Inserida por tarcisio08

"QUANTO MAIS LONGA A RESISTÊNCIA,TANTO MAIS PODEROSA SERÁ A VOZ DO AMOR."

Inserida por xkelly

Dizem que amor não enche barriga, experimente fazer amor sem camisinha.

Inserida por Queto

Ando sentindo cada vez mais nojo de toda essa porcaria romântica, do tipo filminho, músicas de amor, casais felizes nas ruas, gente estalando o dedo na minha cara pálida.

Inserida por marcellaprado

Tua vontade gritou e esfolou todo o amor.

Inserida por marcellaprado

Alimentei e cuidei do meu amor com tanto carinho, durante tanto tempo e não quero nunca deixar que ele vá embora.

Inserida por marcellaprado

Quero tudo novo - amor, energia e vibrações.

Inserida por marcellaprado

"E amanhã o meu amor vai ser todo pra mim… Porque eu ando mesmo precisando de uma injeção de autoestima."

Inserida por DayannaOliveira

Por que insistir num amor imposivel, quando há verdadeiras paixões pra viver.

Inserida por Mylpool

Amor, posso ter em minhas mãos todas as flores, mas meus olhos enxergam apenas uma rosa...!

Inserida por PauloCesarMarins

Ainda acredito que a racionalidade em relação ao amor é coisa complicada até mesmo para os mais inteligentes mas a busca por esse entendimento engrandece ,alimenta e traz amadurecimento.Torna o relacionamento saudável e isso é busca.

Inserida por vanessacony

carrego comigo muito desse amor romântico.Sou repetitiva até.Mas acredito muito que falamos ou melhor escrevemos sobre aquilo que nosso coração está cheio.

Inserida por vanessacony

Se n0Š0o ¨¦ amor o que eu sinto por voc¨º, esse sentimento e o mais profundo o mais forte que eu j¨¢ sentir por algu¨¦m se isso n0Š0o e amor e algo superior sentimento assim n0Š0o tem explica0Š40Š0o eu n0Š0o sei o que e amar mais sei que ti amo .dedico a voc¨º Em¨ªlly daiany

Inserida por Felipepotter

O amor meu... Será que e meu?

Inserida por Luciane88