Versos de Amor para quem Mora longe
Santa Tereza de Ávila, disse: “Nada te inquiete... Só o amor basta.” Nós ainda não entendemos esta profunda verdade. Acreditamos que o que “basta” são os bens materiais. Grande ilusão.
Viver no amor é ser feliz, você perdoa, critica e dialoga. Viver assim é viver em busca da perfeição, porque ninguém é perfeito.
Como pode dizer a alguém que não a ama mais? Amor é um sentimento sem fim. Se acabou significa que o que sentia não era forte o suficiente para suportar as dificuldades existentes num relacionamento!
Nessa onda que envolve transporta e esquenta, subimos e descemos transitando por um amor que nos alimenta. Alimento doce tal como uma melodia, beleza de viver é tempo transformado em arte e natureza transformada em vida. Movimento composto por eletricidade e magnetismo, natureza que tudo alinha por onde passar, seja no elemento terra, água, fogo ou ar. Não sou capitão planeta, mas possuo um anel em minha mão esquerda no dedo anelar, para fazer alusão ao casamento de alma e a aliança o substituirá o que com muito amor desenvolvi para jamais esquecer, do amor da minha vida que percebo em toda minha construção de ser. A alquimia da consciência bruta lapidada em sabedoria, para exemplificar a forma humana ajustada em harmonia. Há muito tempo procurei por vc, e hoje eu sei que eu estou em ti e vc em mim, no mais profundo mergulho da alma te vi emergir e me mostrar este amor sem fim.
A vida tem mais significado para que tem amor no coração e sempre estar apto a distribuir esse amor a quem precisar e nunca fica parado no tempo pensando no que não tem importância porque afinal o importante é amar.
Em preces temos que conversar com Deus com amor e esperar confiante na sua resposta com paciência e amor,para que tudo ocorra como tem que ser.
Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.
" Mas a ninguém será dado o direito de ir além do amor, ainda mais se sob qualquer pretexto julgar-se dono do sentimento ou do ser. Não somos donos de nada , nem de nós mesmos...
Oprimir um amor, é levar consigo a pior das dores, a que nos acarreta grandes riscos de fatalidades.
