Versos de Amor para quem Mora longe
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.
Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.
Daí, durante muito tempo passei a desejar como vício o amor, embriagada estou; decorrente a este vício, que se chama amor!
O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...
Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.
De um abismo ao outro se encontra o amor, pelo mesmo porém que neles diferença não há, ao se tocar não serão pertinentes tais divisões, nada os subtrai, pois no encontro dos ventos tornar-se-á uma tempestade em grande paixão bonançosa...
Se você soubesse o tamanho do meu carinho por você, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, nunca iríamos nos largar. É um sentimento tão bom, é um desejo tão profundo, que dá vontade até de chorar. Você é meu melhor amigo, meu anjo, meu namorado, a melhor pessoa do mundo. Você é o homem que pedi a Deus, o homem pra realizar os meus sonhos, pra estar sempre comigo. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, está tão perto, não adianta ninguém querer estragar, porque sempre o amor falará mais alto. Eu te amo, meu amor, e você sabe disso, eu tento te demonstrar isso a todo momento. Eu juro que sempre vou estar com você, pra tudo mesmo, sabe por quê? Porque você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu céu, você é minha vida. Pra sempre eu e você, e pode ter certeza, vou estar junto a você, onde quer que você vá. Meu coração é seu, eu sou sua e eu te amo. ♥
Hoje meu coração está fechado com um amor guardado, as lágrimas cercaram por trás de um sorriso disfarçado com o rosto cansado e a alma cicatrizada com uma liberdade que esconde a verdade de ter amado sem ser amada.
e verdade dinheiro não traz felicidade. mais adia a morte aluga o amor compra carros,casas,financia viagens. imagine só se ele trouxeste a felicidade ? :)
Amor!!é hestorias que povos fala mas meu amor por vc e maio que todo o univerço amor é conpanheiro é amigo é e forte e é carinho feliz dias do namorado
Choro, choro com a alma, choro por tristeza, choro por amor, choro por sua ida que ainda arde de dor.
