Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225579 versos de Amor para quem Mora longe

Você me ensinou que o Amor não é apenas para os apaixonados.

O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.

O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

O amor é a realização mais autêntica dos nossos sentimentos.

Amar só vale se você usa óculos colorido de lente espelhada. Cheira a defunto o amor que vê e sabe de tudo como de fato é.

O amor de melhor qualidade vem da overdose de inocência.

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

Ame quem te ama, se voce amar, sempre terá uma amor verdadeiro

Procurei por muito tempo mensurar o amor e descobri que o amor é grande demais para poder se imaginar, insignificante demais pra podermos ver, leve demais pra sentir, e pesado demais pra segurar. O amor é abstrato demais pra qualquer outra coisa senão vive-lo

"O amor não causa dores no coração. Mas sim, na alma."

Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará, o que tiver que vir, virá.

Nunca sofri por amor,ninguém mereceu meu sofrimento

Se não tem dor, não é amor

Que o amor um dia renasça em mim, mas que isso ocorra com uma intensidade ao qual eu não possa controlar.

Ser poeta é...fazer de sua dor de amor um desamor indolor.

Amor não é feito só de alegrias, as vezes ha tristezas

Se vc como ser humano coseguir sentir a plenitude do amor no seu coração com certeza irá neutralizar o ódio de milhões contra vc

Meu amor por você é infinito e aumenta a cada dia.

Queria tudo e todos, queria sem amor, sem nada, queria e ponto, agora me dá até preguiça de querer, já sei até o fim. E queria tanto que ele entendesse que eu não era maluca por escrever todos aqueles textos, por respirar a existência dele, eu queria. A nova pontinha que fura, machuca e incomoda. Temer de novo o fim próximo, temer de novo se vai machucar ou não . Temer apenas por temer. Por culpa dele não tenho mais criatividade, quando parei realmente de querer tanto, ele foi embora...