Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225572 versos de Amor para quem Mora longe

Teu amor é como fogo, dói e machuca e arde de prazer...

Posso não ser tão bom na escrita, mas isso pode mudar. Só não pode mudar o que sinto por você. Amor incomparável, inexplicável, indiscutível. Além de tudo, acima de tudo, só tenho que simplificar em: Eu Amo Você!

Se existir amor entre o céu e a lua não é tão grande como o meu amor por você.

Ouvi suas palavras dizendo que o nosso amor seria pra sempre. Mas não me iludi, pois me lembrei de quando disse que o pra sempre, sempre acaba.

As feridas do amor só são curada com o encontro de outro .

o maior dos ingredientes para uma grande decepção é o amor

Quero poder te falar as mais lindas palavras de amor, quero poder te abraçar e sentir o perfume do seu corpo, quero poder te beijar e ter a certeza qe hoje sim eu tenho uma razão pra viver, quero te amar te querer, pra sempre meu amor será você.

Descobrir que o primeiro e ultimo amor é o amor a si proprio

O amor que liberta é o mesmo que se entrega...

O amor é a única chave e a única fechadura da felicidade

"Amar e tão doce. Porque e tão amargo sofrer por tanto amor."

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...

O ápice do amor é amar e ser não ser amado.

O amor não tem fronteiras, só limites.

O amor é como uma rosa, você tem que cuidar dela, regá - la, não deixa que ela morra. Assim é o amor, se não cuidarmos dele, ele acaba, morre.

nao tem autor minha historia a nao ser eu mesmo tenho sentimento de amor louco de um apaixonado que nunca conseguiu amar a si mesmo pois amor e amar e tao dificil de sentir eu quero me amar e depois amar vcs

Ensina somente Amor, pois é só isto que tu és.

O amor não pensa, não calcula; o amor é todo misericórdia, é um sacrifício, dá vida, não mata, não extermina.

O amor é o mais rápido de todos os mestres.

Em todo amor feminino há no fundo uma ternura maternal.