Versos de Amor para quem Mora longe
Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.
Amor é quando o universo coloca, na pessoa certa, tudo de bonito que você desperdiçou, com as erradas a vida toda, e a envia para você como presente.
O amor não conhece barreiras. Ele salta obstáculos, pula cercas, transpõe muralhas para chegar ao destino cheio de esperança.
" eu ouvi que existem muitos amores por aí, mas todos são pequenos diante do seu pois seu amor da força, seu amor tem carinho, teu amor tem bondade, e o mas importante e que seu amor não só e eu te amo no seu amor tem estou contigo.".
Que minha dor encontre conforto nessa Oração que roga encontrar a luz da esperança e do amor entre todos. Que quando eu fizer alguém sofrer que seja para esta pessoa um aprendizado, um amadurecimento e que em seguida lhe seja conhecida justiça, calmaria e felicidade, maior. Que minha dor não transforme amor em desilusão e nem afaste de mim a possibilidade das pessoas poderem me amar. Que minha dor seja intensa, verdadeira, efêmera e seu propósito dias melhores para todos que me cercam, pois, a dor sempre existirá e sempre será o prenúncio de momentos bons, cheios de vida.
O Mundo está carente de solidariedade, respeito, tolerância, carinho, amor...e somos nós os responsáveis por mudar isso!
É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...
Esse amor que é proibido, que na verdade ta certo mas eu fui ensinada que é errado, esse amor que é diferente, que faz eu pensar todo dia na gente.
Nada é capaz de expressar o Amor. Incapaz completo de dizer ou fazer qualquer coisa sequer; se algumas vez ele for, perde-se o sentido e a cor, perde o nome de Amor
Um amor regado a prazer,vinho e fantasia não dura mais que uma ou duas garrafas,é como um cigarro aceso no vento.
Começando o dia pensando no amor, nossas ações serão como sementes que produzirão frutos da felicidade e sombra de tranquilidade!
Ignorou parte do seu horóscopo que dizia pra ter cautela no amor e se jogou... Meteu o louco e tá lá amando e sendo amada.
Não é preciso plantar, regar nem muito menos, podar o amor, só é preciso mantê-lo vivo, o resto a vida se encarregará, se for verdadeiro, dará frutos.
"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."
Tudo que nos rouba a paz, abaixa a auto-estima, mata o amor-próprio e nada de bom acrescenta a nossa vida deve ser eliminado, porque a vida é para ser vivida com prazer e não como um suplício.
