Versos de Amor para quem Mora longe
Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão.
Meu filho autista me ensinou o significado do amor incondicional. Aprendi a honrar seu direito sagrado de ser amado por quem ele é.
O amor não vem necessárimente uma vez na vida, ele pode vim mais de uma vez, em mais de uma pessoa, em mais de um relacionamento. Um amor não desqualifica o outro, amar sua namorada não significa não ter amado sua ex, só porque acabou, não quer dizer que deu errado, a vida é um acúmulo de experiências, de paixões e de grandes aprendizados. O amor não é apenas um só na vida, ele se renova, de pessoa em pessoa, então ame, ame intensamente e verdadeiramente, porque somos resultado das nossas escolhas, e das pessoas que amamos
O amor é uma fagulha que vai crescendo e vira labareda à medida que se cultiva a reciprocidade; virando cinzas onde o recíproco não se mostra. O pó das chamas ainda pode existir, mas não passa disso, e com o tempo o vento leva.
Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.
não me olhes com esses olhos de pássaro, pra ti a operação do amor é muito fácil, tu ficarás curada antes de mim, e a verdade é que não amo aquilo que amas em mim.
Minha alma é cega como o amor, caminha sozinha por algum vale dos perdidos... eu só sei que preciso me encontrar mas não pensei que seria tão difícil.
A religião te condena, as pessoas te julgam... mas Jesus te conhece e seu amor te abraça e te dar uma nova chance para recomeçar...
E mesmo que ainda você ache que não deu certo jamais pare de acreditar no amor. Agora olhe novamente e repare, que deu certo mas, deu certo apenas o tempo que tinha que ter durado. Este ciclo se fecha mas sua história ainda esta sendo traçada.
Se a vida é feita de exigência, que ela seja recíproca, no respeito e na humildade, no amor, na fraternidade e no carinho familiar.
Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.
Que meu amor nunca se apague, mesmo depois de todas as brigas, decepções e confusões. Que seja forte como a rocha, intenso como o brilho do sol e revigorante como chuva de verão.
E quanto mais amada por sí mesma, ela se torna ainda mais linda. Claro que receber o amor verdadeiramente de outro alguém seja bom, mais importante ainda é o amor desprendido por si mesma. E talvez esse seja o segredo de toda a sua beleza: não precisar da validação de ninguém...
