Versos de Amor para quem Mora longe
Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora
O amor é como uma plantinha que tem que ser regada diariamente para crescer e florescer sempre! Abraços fraternos.
Chama, Primeira impressão é de queima de incêndio, mas que tal fala da chama do amor uma coisa forte, um sentimento imenso que só pode ser demonstrado por pessoas que realmente o conhecem.
Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.
A essência do Ser cria a realidade. O Ego cria a ilusão. Na realidade existe o amor, a paz, o equilíbrio, a harmonia... Na ilusão existe o ódio, a divisão, a guerra, a violência... Faça o caminho de volta ao Éden em busca do fortalecimento do Ser.
O amor muitas vezes é difícil, conviver com outra pessoa e delicado, a aproximação também pode causar feridas, feridas que o próprio amor cura, como os porcos espinhos aprendem que para sobreviver muitas vezes devem suportar certas dores, em um relacionamento para que o amor sobreviva ambos devem aprender a conviver com espinhos.
Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.
Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
