Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 224127 versos de Amor para quem Mora longe

O bom não é amar, mas amar o objeto certo, na ocasião certa e no grau certo.

Um novo ciclo começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar em vida, assim como faz a mãe natureza ao germinar!

Amar não é uma questão de direitos. Ninguém tem o direito de ser amado.

⁠Você nunca está mais vivo do que quando é adolescente. Seu cérebro está cheio de substâncias que podem transformar sua vida em uma história de proporções épicas. Uma nota nove parece um Pulitzer, um sábado à noite solitário é uma eternidade de solidão e sua dupla no laboratório se torna o amor da sua vida.

Se você precisa se diminuir para caber dentro do coração de alguém, definitivamente esse lugar não te pertence.

Eu sempre digo toda verdade; se não querem sabê-la, não me procurem.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

Decisões difíceis nos tornam mais fortes; são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.

Todo dia ela enfrenta medos diferentes. Descabelada, às vezes nem tempo tem para fazer as unhas. Mas, coragem não lhe falta para agarrar as oportunidades sem que suas unhas estejam pintadas, mesmo. Depois ela se ajeita com o que pintar. Porque coragem é o nome dela e o seu sobrenome é vontade. Todo dia ela lembra disso e vai à luta. E todo dia ela sempre vence.

Imobilize meu corpo, domine minha alma...

Uma mulher não envelhece enquanto ama e é amada.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 31 de julho de 1874.

Gosto de quem diz que dessa água não bebe, faço morrer afogado.

Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.

Uma dose de amor, duas de felicidade e você ao meu lado. Por favor.

Está doendo, irmão? Eu estou ligado. Isso aí se chama amor!

O amor é que nem raio. Não cai duas vezes no mesmo lugar.

Clareia a minha vida, amor, no olhar

Se na alma está o amor, uma besta é o doutor.

Dispenso uma vida rotulada, humores instáveis, amor de hora marcada. Nego reviver o passado e ter maturidade quando quero colo. Discordo viver sobre desculpas e amordaçar minha tolerância. Não esfolo meu valor com o descaso. Não podo minhas asas. Não oscilo de opinião. Adorno meus medos, dores são segredos; prefiro expor o que tenho de bom. Não sou de faces, mas tenho fases. Não invento personalidade, nem crio situações. Que me achem fria; que me julguem estranha. Que se afastem os que confundirem autenticidade com estupidez. Sou o que quebra e não cola; o que brota mas também desfolha. A intensidade de uma ocasião. Perfeita, ou não.

Para mim, o amor é poá. Tenho certeza que você sabe o que é poá. Escolha uma cor. Lilás, pode ser? Então, o fundo é lilás e as bolinhas são brancas. Poá, lilás e branco. Que bonito, que delicado. O amor é o fundo, o lilás. Cada bolinha é uma palavra: convivência, companheirismo, afeto, delicadeza, respeito, paciência, admiração, carinho, tesão, intimidade, amizade, lealdade, sinceridade, fidelidade, e por aí vai. Cada um tem o seu amor, sua forma de amar, seu amor poá.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp