Versos de Amor para quem Mora longe
“A virtude está em ser útil sem esperar aplausos. O valor da ação mora na consciência do dever, não no eco da aprovação.”
Pra quem mora no caos, é libertador visitar a calmaria, mas pra quem mora na calmaria, talvez seja mais libertador visitar o caos.
Existe uma linguagem que não se escreve. Que mora no silêncio entre uma palavra e outra. E é nesse intervalo que eu me encontro.
Algumas pessoas têm medo do relacionamento. Não sabe elas que o perigo mora no "prazer" simples de um encontro ou de um ilusório momento.
No recanto esquecido lá onde a estrada termina, mora o silêncio na mente feliz onde ninguém confronta a paz.
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Acostumado com adoração mecânica, cheio de si, com o coração orgulhoso, onde a soberba mora, e prepotência reina.
O seu batom que mora em minha língua acorda com o amanhecer do dia, lidera as premissas do seu embelezamento, todas manhãs os teus lábios lambe e fá-los loucos e cativantes e espanta as dúvidas do teu sucesso.
