Versos de Amor para quem Mora longe
“O maior patrimônio de um homem… é o amor que ele cultiva no lugar onde mora seu coração: a família.”
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
Na casa em que mora o amor, dorme a paciência, o sofrimento e a esperança, mas ele mesmo, o amor, ele quase nunca dorme lá. Às vezes ele dorme com a solidão, e se não dorme, ele alimenta a insônia com a poesia.
O amor é quando a gente mora dentro do coração da outra pessoa? Se for isso, dá para voce ir um pouco para o lado, voce ocupa meu coração todo, preciso de um espacinho, se não, tu me sufoca.
O amor mora aqui, ali, acolá... num lugar qualquer. Que ele venha, entre e se instale para sempre na minha casa, na minha vida.
Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.
Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.
E as delicadezas da vida nos ensinam o quanto amor podemos ser. Quando o amor dentro de nós faz morada, inexiste o diferente porque passamos a aprender a igualdade entre os seres, e o preconceito se enfraquece; gradualmente, ele se dissipa.
É que o amor se esconde nas curvas de sua alma nua e bela. É que o amor mora dentro dos seus olhos negros que parecem o céu de estrelas.É que o amor fala comigo por meio de seu sorriso, e eu, vou sentindo você nos detalhes mais simples e amando cada dia mais.
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
Porque alí, dentro do coração dela mora o amor dele, no dele, mora o dela. Todos os dias eles se encontram e botam seus corações pra namorar.
