Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 224898 versos de Amor para quem Mora longe

"Nossa vida é uma constante Poesia...
Poesias que vem e vão;
Poesias de uma tarde ensolarada de primavera;
Poesias de um amor de verão;
Poesias dos domingos e também das segundas-feiras;

Poesias e mais poesias. Somos verdadeiras e constantes Poesias."

⁠Um a um, eu tive que deixá-los, e eles foram.
Como puderam ser tão bons nisso?
Eu me senti quase imperceptível muitas vezes, quantas dualidades.
Haviam castelos caindo em ruínas quase sempre
Castelos em ruínas, são o preço, em troca de continuar sendo livre

SINTO-ME SEMPRE COM VONTADES

Dizer q Te amo, sinto-me sempre com vontade de dizer q Te amo, sinto-me sempre com saudade do seu jeitinho doce, sinto-me sempre com vontade de estar ao seu lado de encontrar vc com esse sorriso lindo, tocar no seu rosto, olhar nos seu olhos e dizer q Te amo! Se sinto vontades e se sinto saudades então isso é a certeza q tenho q o q sinto é amor! Te amo meu amor é é vc o meu primeiro pensamento e o meu melhor sentimento! Te amoooooo ❤️

⁠⁠Clima caloroso, momento descontraído, o florescer encantador de uma mulher amável, uma liberdade aprazível, uma vibração de amor e na sua pele, uma pétala afável, cabelos formosos influenciados pelos ventos, lábios singelos, olhar terno, brilho carinhoso nos olhos, sentimentos libertos, um equilíbrio majestoso de cores e contornos.

É nisso que estou pensando agora enquanto te admiro felizmente neste dia ensolarado, o sol enaltecendo o teus detalhes expressivos como se fosse um grande holofote celeste dando o destaque à estrela principal de um grande espetáculo, um deleite para a minha mente, a qual te recebe de braços abertos inevitavelmente.

A tua expressividade é tão imponente que meus pensamentos não se aquietam diante de ti, fico deslumbrado intensamente, sonhando acordado, passo a sentir uma emoção envolvente aquecendo o meu espírito, inspirando o meu lado poético, assim, vou mergulhando, transcendendo a superfície de um mar profundo.

⁠⁠⁠São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.

⁠Amanhã

O amanhã virá ? não sei,
Ninguém sabe...

Eu queria que o meu viesse cheio de transformações com, desejos realizados, milagres na saúde. Muitas mudanças, alegrias, empatias das pessoas, amor, abraços, perdão, danças e risos muitos risos

viver sem medo de amar
porque esse, como dizia Drummond ficou mais abaixo dos subterrâneos, ele e rouba os sonhos.

não quero reticências, não quero meias verdades, quero ser forte e de decisões acertadas, estar a frente, ir a luta e cair na "folia"

Mas e o seu amanhã como será?

⁠Me perdoe por amar você.
Eu sou confusa, tenho medo e as vezes não sei o que dizer.

Me perdoe por amar você.
Meu coração é fragil e bobo e as vezes ele vai querer se esconder.

Me perdoe por amar você.
Eu sou confusão, sou problema.
E eu não vou te culpar se não me escolher.

Me perdoe por amar você.
A intenção não era desistir, mas eu não posso te prender.

⁠Quando estou a olhar para telas por exemplo, o relógio parece marcar seus ponteiros calmamente.
Mas quando estou frente ao prisma dos teus olhos, não vejo o tempo, mas sem espera ele caminha rapidamente.
Por através deles eu pude ver nossas almas em uma valsa suave, juntas, a dançar perenemente.

⁠ O seu sorriso
O mais lindo que já vi.
O mais sincero que já conheci.
O mais importante da minha vida.
O mais puro quando estamos juntos.
O mais especial que conheci,
O seu sorriso é lindo reconheça isso.
O que mostra seu real sentimento
O que me alegra quando o vejo
O que eu quero levar para a vida inteira
O que eu desejo ver todos os dias.
O ame igual eu o amo
O mais lindo de todos os tempos.
Eu não saberia lidar com nada sem o seu sorriso!


Com certeza, o que de melhor podemos
ter em nossa vida, são dias plenos de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...


LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR
Marcial Salaverry

Somos capazes de voar com nossa imaginação...
As verdadeiras asas são as asas do coração...
Amizade e amor são as asas da emoção...
Se quiser sentir do vôo, a sensação...
Ame e seja amigo,entregue seu coração
Ouvindo este conselho e o seguindo, poderá encontrar a Felicidade...
Experimente, tente, e verá que dá resultado, e poderá sempre ter dias plenos de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR.

Marcial Salaverry

⁠É no seu respirar ofegante que você sente seu coração bater mais forte,
No seu olhar de alegria,
Naquele segurar de mãos,
Foi por muitas vezes nas chuvas, nos frios que saí para te ver,

Fui bobo, foquei demais em ser o melhor para você,
Em tentar te entregar nossos sonhos,
Você foi meu melhor sorriso,
E o aperto no peito de felicidade,

Você foi aquela brisa leve,
O olhar que desperta a alma,
Você foi a mais bela borboleta do meu jardim,
A rosa mais linda,

Foi no clarear do dia, que você sempre esteve presente,
E no entardecer,
Você foi toda a minha felicidade em forma de gente,
E meu mundo ficou mais completo com você nele,

Você foi as batidas do meu coração,
A cada batida continha seu nome, seu jeito, seu beijo,
Foi no toque de cada beijo seu, que me perdi em pensamentos,
Você foi a estrela mais radiante do meu céu,
E o amor mais puro que senti,
Eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você!

⁠⁠⁠⁠Soneto de Amar-te!

Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;

Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;

Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;

Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.⁠

⁠Odeio suspiros e ficar lamentando lembranças. Prefiro viver bons momentos. E de cada instantes tirar proveito. Prefiro a realidade do que o surreal. Faço o que quero e de agradar quem eu quero. Sou mais de tocar nas profundezas dês desejos doque ficar nas boas conversas.

Jose A Nascimento

⁠Olhei nos teus olhos e falei o Eu te amo que você já sabia que eu sentia. Disse-lhe que não sabia o que era amor, mas caso “Amor”, fosse tudo o que eu sentia por você, com toda certeza eu te amo.
Assim, o ambiente ficou em silêncio, descansei em seu colo e braços, em quanto me fazia carinho e por fim fui embora.
Descobri que meu eu te amo não foi sobre amor e sim sobre despedida.

⁠ Depois de um dia inteiro me sentindo uma adolescente do seu lado, uma apaixonada ciumenta risonha, só quero não encontrar com você novamente e voltar a me comportar como uma jovem senhora quase na casa dos trinta.

_Srt.Cristiliano

Felicidade ou não!?

Sabe aquela sensação de estar com alguém que abraça suas ideias, sem julgar, sem censurar ou fazer piadas veladas? Sabe que fica do seu lado só pelo prazer de estar ali e sentir seu cheiro? Sabe quando você tem aquele apoio, aquela vontade de seguir? Sabe toda aquela idealização de um relacionamentos pleno e feliz?
Nossa! Deve ser mágico e sensacional, ter tudo isso e não ter medo de ser você mesmo.

⁠"Olho as estrelas tentando te encontrar. Fico ali parada e me pego a pensar:
- Onde será que você está?
O silêncio em forma de resposta toma conta do meu ser dando lugar às batidas do meu coração que acelera só de pensar em você."

O tempo que passou⁠.
O tempo que passará.
Só espero que nesse meio tempo.
Você continue lá.

⁠Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.

⁠No passo que vem e que vai,
No passo que se enche de energia pela vontade.
Que passos são estes?
Que passos, que passaram, ficaram marcados na areia?
São os passos daqueles que caminharam procurando o sentido da vida,
Caminham como se não caminhassem, mas os passos ficaram retidos na areia.
As marcas que vão e que vem, mostram a história não contada, os segredos não revelados;
São como um mapa de destino, são o conto contido nas entrelinhas de um livro,
Memórias que ficaram presas em um momento, mas que voltam a reviver neste tempo;
O tempo não apagará nossa história, pelo caminho encontramos nestas pegadas o nosso próprio destino.