Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 222456 versos de Amor para quem Mora longe

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

Na busca de um sonho encontrei o amor. esperança de viver esse amor veio decepção.e ao buscar meu caminho com ela estava presente a tristeza. Na esperança do meu caminhar, nessa estrada da vida também encontrei o verdadeiro significado da palavra amor. E hoje sei que não posso dar meu coração,e meu amor. Amei! me decepcionei!chorei! mas amanhã levantarei e seguirei meu caminho? Pois sei que lá fora encontrarei alguém que queira receber o amor verdadeiro.

A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.

Nós, você, isto !

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

⁠Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.

Amor é plenitude. Não há escolhas no amor, tudo é aceito! Seres imperfeitos que escolhem.

Ainda que a saudade não bata mais na minha porta eu vou sempre me lembrar, ainda que eu não escute mais aquela mesma musica, eu vou sempre relembrar, ainda que aquele texto não passe novamente pelos meus olhos eu ainda vou lembrar, ainda que a ligação seja perdida, o contato cortado, as esperanças tenham acabado, os sonho interrompidos, outros abraços encontrados, novos olhares se cruzado, eu vou lembrar, pois as memorias nunca morrem.

Certa vez, um sábio disse sobre o amor: “Vivemos em um universo governado pelo caos e pelo acaso, onde só é preciso um momento de má sorte para todas as nossas esperanças e sonhos irem para o ralo.”

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

Se o amor é colocar um lugar na mesa para alguém que nunca voltará para casa, acho que eu passo.

Parece que quanto mais sei sobre uma coisa, menos quero saber

O que é certo pra mim nunca me serviu.

Mas o amor não se encomenda.

Os opostos se atraem, mas não necessariamente se misturam.

Sou Tomé com as pessoas, mas com Deus sou João.

Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você

“Agora, tentem sentir o que a outra pessoa está sentindo sem dizer uma palavra.”

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.