Versos de Amor para quem Mora longe
A árvore da vida, é exatamente o rio da vida, através desse rio todos foram curados e libertos, todos. Pois esse rio, é o rio de fonte de amor eterno.
Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.
"Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."
"Não haverá distância onde existir a presença do afeto, como em almas que se entrelaçam, em corações que se abraçam, em um pai que jamais deixará de amar sua filha."
É mais fácil apaixonar-se por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil entrega prazer instantâneo, o útil entrega valor contínuo.
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
Nós estamos propensos à julgar uns aos outros, criando assim situações em que a aceitação da conduta do outro se torne uma ofensa e assim alimentamos sentimentos de ódio e vingança, deixando de lado o amor ao próximo.
"Quão medíocre são aqueles que para conquistar alguém ,precisam recorrer as amarrações sentimentais,quem assim procede ,demonstra que nunca teve capacidade para conquistar alguém de forma natural e pelo caráter,e ainda que tente fazer uma amarração , se DEUS não permitir ,aquilo que é do próximo ,nunca será seu !"
Tenha gratidão ao universo que ouve suas palavras, seus pensamentos, recebendo sua energia viva, que vibra a todo instante no plano físico e espiritual para o bem maior que é o amor.
