Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226651 versos de Amor para quem Mora longe

Onde estiver no universo, eu sempre te amarei. Estarei sempre ao seu lado.

Inserida por pensador

É impossível recriar a primeira vez que prometemos amar alguém, ou a primeira vez que nos sentimos amada. Não dá para reproduzir a mistura de medo, admiração, timidez, paixão e desejo, porque nunca mais acontece de novo.

Inserida por pensador

Atrás de um céu nublado logo surgirá uma constelação! Acredite...⁠

Inserida por LuMarks

⁠Amo apreciar a natureza, é quando viajo em meus pensamentos mais profundos, permitindo que minha alma se conecte com o nosso criador, Deus! É como se a grandeza e a beleza da natureza me envolvessem, despertando uma sensação indescritível de gratidão e paz. Através do vislumbre de paisagens deslumbrantes, flores cintilantes e o canto dos pássaros, sinto uma conexão divina que transcende todas as palavras. É nesse momento que me sinto mais próxima de Deus, apreciando Sua criação e sentindo Sua presença em cada detalhe.

Inserida por lenadiasvmc

⁠A edificação do Templo Interior é o propósito de Deus em nossas vidas!

Inserida por alexandre_braune

⁠”Amo o amanhecer, a luz que desperta e ilumina o caminho. Fico ansioso, cheio de desejo, para encontrar você ao despertar. É nesse momento que o sol nasce para iluminar nossa conexão e encher nossos corações de calor. A cada amanhecer, minha excitação cresce, pois sei que ao te encontrar, o dia se torna mais brilhante e repleto de amor.⁠”

Inserida por lenadiasvmc

⁠Os desocupados não se ocupam nem com eles mesmos, os ocupados ficam se preocupando com os desocupados. Onde vai parar o Brasil com esse ciclo de ocupações e preocupações? Trabalhar de verdade não é apenas ocupar a mente para fugir da vida; é, na verdade, servir com amor e propósito.

Inserida por evermondo

⁠Não peço que me entenda, mas se entender, é bom que fique.

Inserida por mateusdeolliver

⁠O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer ⁠o amor e a coragem florescer no meio deste caos.

Inserida por amatsumikaboshi0018

Não me importa saber quê você foi ontem. Me importo pelo que você é hoje.⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Há quem seja Sol e há quem nos faça chover. De modos diferentes, todos nos fortalecem e fazem-nos crescer.

Inserida por analita_santos

⁠Ultimamente a minha vontade é desconectar de tudo eu vivo e reconectar em outro planeta.

Inserida por HodrigoAlmeida

⁠Você é show e me faz muito bem!

Inserida por DgAgency

Juro nunca deixar de amar você. Por sua causa, eu encontrei alguém em mim que eu nunca teria conhecido. Alguém que eu nunca teria me tornado.

Inserida por pensador

Eu amo tudo em você. Com tudo que tenho. E eu te amarei por toda minha vida.

Inserida por pensador

Toda manhã, eu acordo e eu escolho você. Eu escolho nós. Eu escolho isso. Juro nunca deixar de te amar.

Inserida por pensador

⁠Se você fosse minha/meu, eu nunca deixaria ninguém te machucar.

James Arthur

Nota: Trecho da música Can I Be Him.

Inserida por emillyvitoria

⁠Deus não escreve em linhas tortas, ele endireita as linhas e escreve retamente.

Inserida por israellopess

⁠Como posso amar quando estou com medo de me machucar?

Inserida por emillyvitoria

⁠Se apenas um ano é o resto da sua vida, é tudo para mim!

Inserida por emillyvitoria