Versos de Amor para quem Mora longe
Na vida você terá que fazer escolhas, e com elas alguém sempre vai sofrer. Você tem que escolher para quem você será apenas uma lembrança.
A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.
Vez, outra vez a gente se lembra do que passou, mas percebe que apenas o tempo passou, porque tudo ainda está aí, tão vivo e presente dentro de você.
Fazer o Bem é um verdadeiro remédio cujo efeito é como uma via de mão dupla, entretanto a mão contrária tem fluxo muito mais forte. Faz tão bem a quem foi ministrado e um bem muito maior a quem ministrou.
O choro que faz o rosto contorcer e produz lágrimas é um choro bom que funciona como analgésico e alivia a dor. Mas existe um choro que o rosto não demonstra, seco e sem lágrimas e em nada alivia, ao contrário, é como sal na carne cortada: o choro da alma.
Esperar o desconhecido é aguardar o acaso sem saber o que virá. Por isso para ser amado é importante primeiro amar, entender o que é. Quando então o Amor chegar não será confundido; aquele que o receberá não irá se enganar.
Um herói famoso não é um autêntico herói, pois uma das características principais do verdadeiro herói é ser anônimo.
No limiar do seu entendimento acreditou no que a "gente grande" dizia. Seu pedido ela fez conforme lhe ensinaram. Com alegria e ansiedade aguardou, porém no dia marcado ele não apareceu. No dia seguinte viu muitas crianças na rua com seus presentes a brincar e sua cabecinha pensou que a culpa era sua, vai ver tinha sido má. Quanto tempo até entender que foi enganada? e até este dia chegar irá conviver com sua primeira grande decepção. Humilhação e exclusão foi o preço a se pagar simplesmente por acreditar e na sua inocência sonhar. .. maldito Papai Noel!
Não quero ser o melhor. Quando acerta já era esperado e quando erra, que desgraça... cobranças e pressões. Não quero ser o melhor, mas especial.
O que nos acorrenta parece frágil, mas é a maior força existente, ligando nosso "eu" ao mundo exterior e pode ser chamado de amor.
Joguei meu coração ao mar sem me perguntar onde ele vai parar, desejando que ele esteja onde deve estar, nas mãos de alguém que me ame como eu quero amar.
O tempo melhora a visão. Com o passar do tempo passei a enxergar melhor, comecei a ver beleza onde antes não via nada.
O medo do Fim impede muitas pessoas de tentar amar e se entregar, no entanto elas continuam a viver; sem parar para pensar que a vida também tem Fim, e terminará... Tudo Passa.
Existem rios, mares e oceanos, contudo uma só água há. As aves migram, atravessam o globo e tornam ao seu lugar. O vento que está aqui também venta acolá. Somente os humanos criaram fronteiras para a si mesmos aprisionar.
Quanto maior o conhecimento do criminoso, maior deve ser sua punição, pois não é ignorante no que concerne ao seu crime.
