Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6633 versos de Amor e Saudade

'Sonhava com uma história com principio e meio, mas às vezes a vida prega-nos uma partida, e encontramos uma história com Principio Meio e Fim!'

Inserida por DomingosFerreira

Meu Deus, como é difícil entender o quanto eu gosto de você.

Inserida por PriscilaGarcia

"Me ame em segredo."

Inserida por Aelia16

Não se matam saudades, afogando-se em outros corpos!

Inserida por WebsterFreires

Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.

Inserida por euviniciuscampos

Voce nao imagina o quanto busco seu olhar em tudo que faÇo... Nao importa onde estou.. é seu olhar que eu queria pra me alegrar.. tem coisas nessa vida que nao se explica e nao sei explicar essa maneira de te amar e te desejar aqui comigo... Seu sorriso... Seu olhar.. seu falar ... Tudo me encanta e de verdade o que eu mais quero pra mim é te amar e te mostrar que esse amor veio pra ficar..sei la uma estaÇao ...nao sei...

Inserida por Jrmonteiro

Eis a pergunta, o que é estar louco por alguém? Entao se entregar a alguém de alma, com vontade se defini em que?

Inserida por Jrmonteiro

Ainda é sobre você, talvez seja sempre sobre você, daqui alguns anos eu posso estar contando para os meus netos o quanto eu fui feliz ao seu lado, e eles podem me perguntar o porquê de não ter durado e eu optei estar com o avô deles. Então eu simplesmente irei dizer: -Ele foi o amor que me fez escolher o amor que não me fizesse sofrer, e por isso serei sempre grata a ele!

Inserida por revieira22

"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."

Inserida por revieira22

Não sei se isso é saudades, mas, é, querer saber como você está, o que tem feito, como anda sua vida, e o trabalho, o que você tem feito ultimamente? Não sei se isso é saudade, mas os espaços que fica entre nós dois, faz com que eu me aproxime mais de você, de maneiras diferentes, não no sentido de querer estar vinte e quatro horas juntos, mas, sim, no querer te ver feliz, realizado, com um sorriso estampado no rosto, me dói muito que nesses grandes espaços eu encontre o “nós” mas quando estamos juntos eu apenas me vejo, lutando para que, de alguma forme, que o que eu sinto por você, você também sinta na mesma intensidade por mim, para que nossos corpos se encontrem, e conectados por uma energia superior a nós, consigamos enfrentar as turbulências deste mundo e carregar um pouco um ao outro nos braços, eu não sei se isso é saudades, mas, talvez seja apenas um querer saber como você está.

Inserida por rodrigo_melo_1

As folhas caem, os dias viram noite e meus passos continuam lentos e sem rumo pelas ruas da vida, mostrando a cada instante que tudo a minha volta é surreal sem você. Mas um dia eu ainda te encontro.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.

Inserida por GilberSan

Talvez seja difícil , difícil de explicar , difícil de demonstrar , fácil de falar , complicado expressar ... Mas com pequenos versos , eu tento me envolver , tentando a cada dia , meu proposito reconhecer ... Pode ser dificil , mas impossível não vai ser , é apenas questão de tempo , até tudo se esclarecer , e esse enigma tão complexo , enfim se resolver ... Até quando lutarei por ele , até quando sentirei essa dor , tentando realmente entender , o que é o Amor!

Inserida por GilberSan

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

"Sigo! Chorando, ainda que sem parar"

Inserida por Felipe_Loureiro

A vida é muito curta para o espaço entre nós ser tão grande.

Inserida por SalviaDelgado

Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.

Inserida por izzorocha

Existem pessoas que não vemos todos os dias, mas amamos todas as horas.

Inserida por LeilaPerci

Utilize a sua criatividade e habilidades para o bem, ajude a construir um mundo melhor.

Inserida por izzorocha

O maior prazer da vida é a própria vida, aprenda a vivê-la.

Inserida por izzorocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp