Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6654 versos de Amor e Saudade

Sentimos falta de alguém que, de nós sente falta⁠!

Inserida por LuizRocha

⁠Metades não são perfeitas nem iguais, são apenas a metade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠O dia é dos finados, mas a gente sente falta é de quem tá vivo...

Inserida por RafaelBlein

⁠Muitos apenas sentem a falta quando a ausência é presença eterna.

Inserida por DarlanBatista

⁠" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...

Inserida por OscarKlemz

⁠Vem, banha-me de papiros e lírios e desertos, de Nilo Branco e Nilo Azul. Sou longínqua e persigo o sal das águas, as estrelas das mil e uma noites perfiladas no meu colo. Vela por todas as viagens que não fiz contigo. Senta-te e descansa a tua alegria na minha. Mistura-te ao meu silêncio. Faz de mim o que te falta.

Inserida por teretavares22

⁠Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta

Inserida por tatyanenicklas

⁠Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!

Inserida por iuri_monteiro

⁠“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠No marear da vida às vezes o melhor a se fazer é parar de remar, e deixar que a correnteza faça seu trabalho.

Inserida por CarlosDantas

“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠" Não espere justiça de quem sempre enganou a si próprio...

Inserida por OscarKlemz

⁠Sinto a sua presença, mesmo que da sua ausência é o que me acompanha. Você chega através de nuvens azuis enfeitando o meu céu branco, dando cores de sonhos e vontades, alterando o sentido do óbvio e tornando a vida mais completa e bela. Os ventos jogam ares perfumados, vistos pelos meus olhos quando eu os fecho e penso em você; coração acelera, um sorriso tímido de saudade surge na face, seu nome pronuncio em silêncio. E concluo: tudo que existe no amor te pertence, porque tudo que existe em mim pertence ao amor que há em você.

Inserida por GilBuena

⁠⁠Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.

Inserida por LyuSomah

⁠A vontade não é um talento natural. Não pode se confundir com a força, beleza ou a inteligência. Delas podemos nos servir para conseguir outras coisas. Já usei da força para carregar você em meus braços. Agora preciso também da virtude da paciência, sempre necessária para alguns males, como a saudade que arde em meu peito...

Inserida por aierard

⁠Nessa boemia triste sem tiver não existe poesia sem sofre.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo...

Inserida por Nandacryscia

⁠Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga.

Inserida por Nandacryscia

⁠Prenderam num copo minha vela.

Inserida por Nandacryscia

⁠Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.

Inserida por Nandacryscia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp